PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Alcides vai ser castrado? Veja o que Juliano Cazarré disse

O artista deu detalhes do que vai vir na novela Pantanal.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 25/07/2022 às 21:00 | Atualizado em 25/07/2022 às 21:01
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliano Cazarré, o Alcides em Pantanal, tomou café com Ana Maria Braga no programa Mais Você, da TV Globo. - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nesta segunda-feira (25), Ana Maria Braga levou ao programa Mais Você, o ator Juliano Cazarré, que interpreta Alcides na novela Pantanal.

Durante a participação na atração, Juliano Cazarré confirmou que o personagem vai ser castrado no remake. No entanto, comparou com a sequência de cenas da primeira versão, em 1990.

Naquela ocasião, Alcides era interpretado por ngelo Antônio: "Vai ser diferente da original", contou Cazarré.

LEIA TAMBÉM: Clique aqui e assista a cena da castração de Alcides na primeira versão

A cena

O ator contou à Ana Maria Braga e ao público que neste folhetim atual, o momento enfrentado pelo amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai ser uma cena menos gráfica, sem o pavor da sequência de 1990, que na época foi responsável por uma das maiores audiência da extinta TV Manchete.

Ainda no Mais Você, Cazarré deu detalhes dos bastidores da gravação da cena da briga entre Alcides e Jove (Jesuíta Barbosa), durante o casamento do filho de José Leôncio com Juma (Alanis Guillen).

"Eu gosto dessas cenas de briga, luta, acho bacana. A gente gravou muitas vezes e teve uma hora que cheguei pro diretor e falei: 'não tô me machucando, mas se eu gravar mais umas cinco, seis vezes, amanhã vou estar doído'", contou o artista.

.

E ainda revelou que, em outra produção, Serra Pelada (2013), ele atuou também numa luta corporal com Jesuíta Barbosa, mas em posições opostas.

Diferente do remake assinado por Bruno Luperi, no cinema o personagem de Jesuíta estava armado e ele o chamou para o duelo sem armas.

Como Alcides foi castrado após Tenório descobrir traição em Pantanal 1990?

Comentários