JADE PICON E PAULO ANDRÉ

Paulo André conta sobre período com Jade Picon fora do BBB: ‘Foi muito intenso’

Meses após a saída da casa do BBB, Paulo André revela como ficou sua relação com Jade Picon em podcast

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 26/07/2022 às 10:11
Reprodução/ TV Globo
Paulo André conta sobre relacionamento com Jade Picon fora do BBB - FOTO: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

Depois do período de romance vivido entre Paulo André e Jade Picon no Big Bother Brasil, o atleta revelou como eles lidaram com a relação fora dos olhares casa mais vigiada do país.

Na noite desta segunda-feira (25), Paulo André foi o convidado do ‘PodDelas’, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, e abriu o jogo sobre passado com Jade Picon.

“A gente teve uma parada muito maneira, foi muito intenso, foi maneiro, mas saímos, ela tem a vida dela”, disse.

Depois da casa, a gente se pegou, mas ela seguiu a vida dela, eu a minha [...] Não deu certo, as pessoas criaram expectativas”, explicou e se referiu aos fãs que não aceitaram bem o fim.

Paulo André contou que chegou até a receber ataques racistas dos seguidores de Jade Picon, o que o fez levar caso para delegacia.

Eu fico triste, não fizemos nada de errado um com o outro. É triste porque eles não entendem isso, não sei o que aconteceu com o fandom”, reflete cabisbaixo com a situação.

Na época que pararam de se relacionar, Jade Picon deixou claro seu estado civil nas redes sociais para alertar os fãs.

“Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém”, falou em vídeo.

O ex-casal do BBB diz ter uma amizade até hoje e PA reforçou a afirmação no podcast: ‘A gente conseguiu manter uma amizade’.

Mais Lidas