PERRENGUE

Ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi revela que passou fome após fim do casamento: 'não tinha um para chamar de amigo'

O modelo contou que foi abandonado por pessoas que considerava amigos depois do fim do relacionamento

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 26/07/2022 às 13:43
Notícia
@NICOLEBAHLS/REPRODUÇÃO
Marcelo Bimbi e Nicole Bahls foram casados por três anos - FOTO: @NICOLEBAHLS/REPRODUÇÃO

O modelo Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, revelou recentemente que enfrentou difulcades após o fim do casamento com a modelo.

Bimbi disse ainda que chegou a passar fome e que nenhum dos 'amigos' o procurou quando o relacionamento chegou ao fim.

..

Em entrevista ao programa Chupim da Metropolitana FM, Marcelo explicou que durante o casamento com Nicole Bahls, vivia cercado de pessoas que considerava seus amigos. Porém, quando se separou da modelo, ninguém ficou em sua vida.

"Porque antes quando eu era casado, morava na beira da praia, lá no Rio e no bem bom, eu tinha amigo pra caralh*. Depois que eu me separei e as coisas foram ficando difíceis, ruim, não tinha um para perguntar se eu queria um Resfenol", explicou.

Ele disse que a situação o fez aprender algumas lições. "Só anda do meu lado quem eu quero de verdade", completou ele.

Marcelo e Nicole se casaram em uma cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro.

"Na hora lá do casamento [com a Nicole], tivemos 34 padrinhos e foi na igreja da Candelária. Foi a coisa mais linda do mundo! O pessoal tomando bons vinhos na minha casa, bons whiskys. A coisa ficou difícil, meu irmão, eu não tive um para chamar de amigo", desabafou.

Marcelo Bimbi passou fome após fim do casamento com Nicole Bahls

Segundo Marcelo, poucas pessoas ofereceram ajuda quando a sua situação financeira ficou difícil. O modelo chegou a ficar sem ter o que comer e perdeu todos os contratos de trabalho.

"Dois ou três que me ajudaram. Inclusive agora, cheguei a passar fome, né? Porque perdi todos os contratos. Um ou dois amigos que me ajudaram e eram esses os que eu menos dava valor", disse.

Sobre o fim do casamento, Marcelo lamentou, mas reiterou que ainda nutre grande respeito por Nicole.

"O amor acabou mas o respeito não. É uma pessoa que aprendi muito. Infelizmente, não deu certo como casal. É um ser humano incrível. Sorte de quem pode tê-la ao lado", afirmou.

 

Comentários