CELEBRIDADES

Ex de Nicole Bahls afirma ter passado fome e revela ingratidão após separação. Veja

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls revela ter passado fome e relatou ingratidão depois da separação

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 26/07/2022 às 16:15
Notícia
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Nicole Bahls e Marcelo Bambi, campeões de Power Couple 4 - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV

O ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, admitiu que lidou com muitas dificuldades após a separação com a modelo.

O rapaz também afirmou que chegou a passar fome e expôs a ingratidão das pessoas quando o relacionamento entre os dois chegou ao fim.

.

No bate-papo com o programa ‘Chupim da Metropolitana FM’, ele contou que, enquanto era casado com a modelo vivia rodeado de “amigos”, porém depois do fim do romance, não podia contar com mais ninguém.

"Porque antes quando eu era casado, morava na beira da praia, lá no Rio e no bem bom, eu tinha amigo pra caralh*. Depois que eu me separei e as coisas foram ficando difíceis, ruim, não tinha um para perguntar se eu queria um Resfenol. Mas assim, hoje eu estou aprendendo. Só anda do meu lado quem eu quero de verdade", iniciou ele.

O modelo ainda lembrou do casamento dos dois, uma grande cerimônia realizada no Centro do Rio de Janeiro.

"É porque a gente tem que passar por isso. Na hora lá do casamento [com a Nicole], tivemos 34 padrinhos e foi na igreja da Candelária. Foi a coisa mais linda do mundo! O pessoal tomando bons vinhos na minha casa, bons whiskys. A coisa ficou difícil, meu irmão, eu não tive um para chamar de amigo", afirmou.

De acordo com o rapaz, ele conta em uma única mão quantos amigos o ajudou durante esse momento difícil da sua vida, que ficou sem ter o que comer depois de perder muitos trabalhos.

"Dois ou três que me ajudaram. Inclusive agora, cheguei a passar fome, né? Porque perdi todos os contratos. Um ou dois amigos que me ajudaram e eram esses os que eu menos dava valor", afirmou.

"Você quer dar valor para aquele que é famosinho, que está na mídia. Se você quer estar junto, ele quer estar junto também. Depois vem a vida e mostra que tudo isso é passageiro, mostra quem é de verdade", prosseguiu.

No entanto, essa não foi a primeira vez que ele passou fome. Marcelo afirmou que ainda quando morava no Acre chegou a pedir ajuda a um traficante da localidade.

"Depois que meu pai morreu, as coisas ficaram difíceis, chegando até a passar necessidade e não ter o que comer em casa. Falei que estava disposto até tudo, por isso falei com um traficante de drogas de lá. Porém, o homem disse: 'Em respeito ao seu pai, não vou fazer isso. Você não nasceu para isso'. Deus é tão bom, no dia seguinte recebi proposta para jogar futebol em Manaus, no Amazonas", disse.

Ele passou a auxiliar o trabalho de jogador de futebol com os trabalhos de modelo. Mas, tudo depois de torcer o tornozelo e agarrar de vez os ensaios fotográfico e passarelas.

Bimbi também participou de um reality de modelos na Record e as portas se abriram, com novas oportunidades, foi para Milão, na Itália.

"Meu sonho era ser jogador de futebol. Aí consegui um teste na Alemanha e fui para lá, mas modelava nesse período também", relatou.

A FAZENDA 8

Marcelo, que participou da "A Fazenda 8", relatou que ao saber que Mara Maravilha também estaria no mesmo programa que ele, pensou que realizaria um desejo antigo de ter um romance com a apresentadora.

"A gente chegou a tretar e muito. Quem dera? Não ficamos. O sonho não acabou ainda. Brincadeira, ela está casada agora", revelou.

Ele também afirmou que ainda dentro do próprio programa que Nicole se encantou por ele.

"Enquanto estava na 'A Fazenda', ela estava me assistindo. Ela falava: 'Nossa, que moreno alto'. Ela teve que lutar por mim porque saí do programa meio apaixonado por outra participante".

O rapaz ainda lamentou o fim do casório com a modelo.

"O amor acabou mas o respeito não. É uma pessoa que aprendi muito. Infelizmente, não deu certo como casal. É um ser humano incrível. Sorte de quem pode tê-la ao lado".

FIM DO CASAMENTO

Marcelo e Nicole tiveram uma relação por três anos e se separaram em julho do ano passado.

No programa Silvio Santos, a moça relatou que terminou com o modelo depois de descobrir uma traição, ao ser questionada sobre infidelidade.

"Gente! O seu ex?", respondeu Patrícia Abravanel.

"Eu não larguei do meu marido por que eu tomei uma? Foi, Patricia, eu te contei, menina", continuou a modelo.

"E você não perdoou?", perguntou a apresentadora.

"Perdoei nada, depois vira bagunça, acha que é festa. Comigo é uma só", concluiu.

RELEMBRE: BRIGA DE NICOLE BAHLS E VIVIANE ARAUJO EM A FAZENDA 5

Comentários