POLÊMICA

Acessível! Descubra o valor do vestido que fez Juliette ser barrada em igreja

Saiba o valor do "polêmico" vestido usado por Juliette para entrar em Igreja na Espanha

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 26/07/2022 às 16:40 | Atualizado em 26/07/2022 às 16:42
Reprodução/Instagram
Look usado por Juliette em visita à Espanha causou polêmica - FOTO: Reprodução/Instagram

O nome de Juliette Freire mais uma vez foi assunto na internet durante esta semana. Desta vez, o motivo foi um momento inusitado que ela viveu durante sua viagem à Espanha.

Ela, que visita o Velho Continente e foi conhecer a Sagrada Família - igreja que é um dos principais cartões-postais da Espanha - enfrentou uma situação complicada.

Segundo ela, um funcionário do local disse que o vestido que ela usava era demasiado transparente para entrar no templo.

A cantora, então, precisou trocar de roupa para visitar o local. Ela, inclusive, não fez críticas à postura e regras do local, aparentemente aceitando a norma sem grandes problemas.

Quanto custa o vestido de Juliette usado para entrar em Igreja na Espanha?

Assim que a "polêmica" surgiu, seguidores começaram a se perguntar quanto custava o vestido que fez a campeã do BBB 21 ser barrada na Sagrada Família. Ao contrário do que muitos pensam, trata-se de um vestido acessível, levando em consideração a fortuna da cantora: ele custa R$ 258.

A peça faz parte de uma coleção da marca Cosmo. Os produtos da etiqueta são criados e fabricados no Rio de Janeiro e têm vendas exclusivas no digital.

*Com informações do UOL

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliette, em Barcelona - FOTO:REPRODUÇÃO/INSTAGRAM