Power Couple 2022

Vice-campeão do Power Couple 6, MUSSUNZINHO, revela ter pensado desistir do reality

Mussunzinho diz que, durante o programa, pensou muitas vezes em abandonar o confinamento

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 26/07/2022 às 21:55 | Atualizado em 26/07/2022 às 21:58
Notícia
Reprodução / TV Record
Mussunzinho no Power Couple Brasil - FOTO: Reprodução / TV Record

Mussunzinho, vice-campeão do Power Couple 6, admitiu ter pensado em desistir do reality da Record.

O que o impediu foi o fato de ter que pagar uma multa à emissora caso resolvesse deixar o confinamento.

"Pensei em perguntar se podia parcelar [a multa], a vontade era grande de sair", disse em entrevista ao Link Podcast, no YouTube.

>>> LEIA TAMBÉM: Assim como DEOLANE BEZERRA, vencedor do Power Couple foi alvo de investigação da polícia por participação em esquema da Betzord; entenda 

Karoline Menezes, que também estava na entrevista, revelou que ele falou "Vamos embora" várias vezes, na hora de ir dormir.

De acordo com o Notícias da TV, está estabelecido no contrato dos participantes que desistentes teriam que devolver os R$ 80 mil de cachê e todos os prêmios conquistados no reality.

MUSSUNZINHO SE SURPREENDEU POR ESTAR NA FINAL

Estar na final do programa foi surpreendente para Mussunzinho, especialmente por estar ao lado de Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Antes de ser confinado, o vice-campeão alegou ter cogitado não ir, mas queria mostrar uma nova versão de si mesmo, pois as pessoas só o conheciam por trabalhos na TV.

Karol e Mussunzinho ficaram em segundo lugar no Power Couple Brasil, ganhando um carro zero, mas perderam os R$ 539 mil que tinham acumulado ao longo do programa.

Comentários