SUSTO

Ator de Stranger Things é detido em aeroporto e liberado após ser reconhecido como Eddie Munson

Joseph Quinn foi detido pela imigração americana

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 27/07/2022 às 8:19
Notícia
Reprodução / Netflix
Joseph Quinn interpreta Eddie Munson na quarta temporada de Stranger Things - FOTO: Reprodução / Netflix

O ator Joseph Quinn passou por uma enrascada em um aeroporto após ser alvo de uma detenção. O britânico revelou no "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon, que foi detido pela imigração americana.

"Eu quase não cheguei aqui. Eu fui levado para um lugar que você praticamente pode chamar de masmorra. Me pediram para esperar lá por cerca de 20 minutos e depois fui convocado para um balcão onde alguém me perguntou: 'O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?'. Eu respondi: 'Estou aqui para encontrar Jimmy Fallon no The Tonight Show.' E ele não acreditou em mim", contou.

Joseph explicou que a situação foi resolvida após os oficiais reconhecerem que ele seria o Eddie Munson, seu personagem na quarta temporada da série "Stranger Things".

.

"Um dos colegas dele olhou para ele, olhou para mim e disse 'Deixe o Eddie em paz! É o Eddie de Stranger Things.' E o cara ficou tipo: 'Você é o Eddie Munson?'", continuou.

Segundo o ator, os funcionários do aeroporto não conseguiram segurar a curiosidade e quiseram saber qual o destino do personagem de Quinn na série.

O homem perguntou: 'Você volta na próxima temporada?'. Eu respondi: 'Eu não sei'. Então, ele disse: 'É melhor você voltar' e devolveu meu passaporte.

Comentários