POLÊMICA

Ex-empresária de Anitta nega ter drogado cantora antes de shows

Em entrevista a podcast, ex-empresária de Anitta, Kamilla Fialho esclareceu polêmicas da sua relação profissional com a artista

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 27/07/2022 às 16:55 | Atualizado em 28/07/2022 às 15:40
Notícia
Reprodução/YouTube - Instagram
Ex-empresária da cantora Anitta rebate acusação de que teria drogado cantora - FOTO: Reprodução/YouTube - Instagram

A ex-empresária de Anitta, quebrou o silêncio sobre as polêmicas da sua relação com a cantora. Kamilla Fialho, que já agenciou artistas como MC Rebecca, Valesca Popozuda, Naldo, Mc Sapão em seus 20 anos de carreira, participou do podcast 'Bulldog Show' de Tuka Carvalho e Vivy Tenório. 

Na entrevista, publicada nesta terça-feira (26), a empresária desmentiu afirmações feitas pelo livro
'Furacão Anitta', escrito por Leo Dias e lançado em 2019. 

Furacão Anitta (1) -

 

Kamilla lembrou que em um trecho da biografia não autorizada, é afirmado que ela colocava droga na bebida da famosa para que ela fizesse os shows.

No livro tá dizendo que eu colocava droga na bebida dela (...) Sabe o que ele (o autor) estava se referindo? A ela ir a um nutrólogo, nutricionista, que provavelmente dava algum tipo de suplemento porque ela fazia muitos shows", reclamou Fialho.

A empresária também afirmou que sempre saía em desvantagem em relação às notícias porque, entre Leo Dias, Anitta e ela, a única pessoa que não era famosa, era ela.

Fialho também disse que muito do que foi falado a seu respeito tinha como único motivo a geração de cliques e afirmou que só se tornou "persona non grata" porque o papel dela era justamente blindar seus artistas desse "tipo de jornalista".

veja a entrevista:

Comentários