OLIVIA RODRIGO

Futuro incerto de OLIVIA RODRIGO em ‘High School Musical: A Série: O Musical’ é visto na estreia da 3º temporada; veja o trailer

Olivia Rodrigo perde o protagonismo com a estreia da terceira temporada de 'High School Musical: A Série: O Musical'

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 28/07/2022 às 9:59 | Atualizado em 28/07/2022 às 10:44
Divulgação
Estreia da terceira temporada de 'High School Musical: A Série: O Musical' ainda conta com Olivia Rodrigo no elenco - FOTO: Divulgação

Com a estreia da terceira temporada de 'High School Musical: A Série: O Musical', na madrugada desta quarta-feira (27), foi possível notar o afastamento de Nini, personagem de Olivia Rodrigo.

A série, que se passava no mesmo colégio do filme original de High School Musical, na nova temporada será ambientado em uma colônia de férias no Acampamento Shallow Lake.

O primeiro episódio já está disponível na Disney+ e conta com a chegada de novos personagens.

Serão lançados oito episódios no total para a terceira temporada de 'High School Musical: A Série: O Musical', tradução de ‘High School Musical: The Musical: The Series’ (HSMTMTS).

OLIVIA RODRIGO SAIU DE HIGH SCHOOL MUSICAL: THE MUSICAL: THE SERIES'?

Os rumores da saída da atriz principal das duas primeiras temporadas da série, Olivia Rodrigo, estavam errados, mas não totalmente descartados.

Devido ao sucesso na sua carreira como cantora, a atriz precisou conciliar a gravação da terceira temporada de 'High School Musical: A Série: O Musical' com a turnê do seu álbum Sour.

Esse fato, juntamente com foco na narrativa de outros personagens, a fez perder o protagonismo na série-musical, possuindo aparições bem reduzidas.

No seu Instagram, Olivia Rodrigo fez questão de publicar imagens os colegas de elenco para divulgar a estreia da terceira temporada com uma legenda emocionante.

"Amo todas essas pessoas tanto, tanto. conhecer e trabalhar com eles tem sido uma das maiores alegrias da minha vida. O episódio 1 da terceira temporada de hsmtmts está sendo transmitido agora! Wildcats para sempre", escreveu.

O showrunner da série, Tim Federle, confirmou essa teoria e comentou sobre o futuro incerto de Olivia Rodrigo em HSMTMTS.

Não há planos imediatos para Nini ser uma grande parte dele [do show] daqui para frente. Mas o mundo tem um jeito de me surpreender e eu nunca digo nunca", revelou.

"Sofia Wylie [Gina] ocupa o centro do quadro e o centro de tantas histórias [...] estávamos todos muito animados para elevá-la e permitir que ela assumisse esse papel central“, disse sobre a nova protagonista.

A terceira temporada de 'High School Musical: A Série: O Musical' mostrará os Wildcats produzindo um novo musical de Frozen no acampamento de férias e os dramas vividos pelos personagens.

Confira o trailer completo da terceira temporada de 'High School Musical: A Série: O Musical':