MÚSICA

Mais uma vez, Roberto Carlos se irrita em show, pede silêncio e se recusa a jogar rosa para fã

"O Rei" não disfarça o estresse com os fãs durante os shows

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 28/07/2022 às 12:49 | Atualizado em 28/07/2022 às 12:50
Notícia
Reprodução
Roberto Carlos se recusa a jogar rosa para uma fã durante show - FOTO: Reprodução

No show que abriu a sua turnê em São Paulo, na quarta-feira (27), Roberto Carlos teve mais uma reação impaciente com as fãs.

Depois que um vídeo do cantor gritando "cala a boca" para uma fã que cantava alto perto do palco, no início de julho, o Rei não está mais disfarçando o descontentamento com o alvoroço do público durante os shows.

Na apresentação em São Paulo, o compositor romântico chegou a avisar que só entregaria as rosas depois que cantasse "Jesus Cristo". Porém, um grupo de fãs se adiantou perto do palco antes que Roberto começasse a música prometida.

"Vocês se adiantaram. A hora é no ‘Jesus Cristo’, mas dessa vez passa". Enquanto o grupo cantava animado o sucesso "Como é Grande o Meu Amor por Você", Roberto Carlos demonstrou irritação mais uma vez: "dessa vez passa, desde que vocês fiquem quietinhas”.

Quando finalmente cantava "Jesus Cristo" e jogava as rosas vermelhas, uma fã puxou a mão do artista, que reagiu: "Não vou dar!".

Uma, duas, três vezes

Uma semana depois que mandou uma fã calar a boca, Roberto Carlos falou sobre o seu comportamento depois de se estressar em outro show no dia 20 de julho. Contando com a bronca na apresentação mais recente, foram três "cortadas" do cantor no último mês.

"Depois do que aconteceu na semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar 'Jesus Cristo'. É que, se não, eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso... porra! Saiu sem querer, viu? Meu negócio não é falar, é cantar", declarou ao público do dia 20.

Comentários