Famosos

Mão de vaca? Leo Picon revela truque de Caio Castro para não pagar conta com amigos

Leo Picon fez uma série de publicações para comentar sobre a polêmica envolvendo o ator

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 28/07/2022 às 13:07
Notícia
Reprodução/ Instagram
Leo Picon revela que Caio Castro é conhecido como 'mão de vaca' - FOTO: Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (27), Caio Castro acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O artista, muito conhecido por seus grandes papéis nas telinhas brasileiras, afirmou ao público que é contra a ideia de que homens teriam a "obrigação" de pagar as contas em seus encontros.

Após esse pronunciamento, Leo Picon, conhecido por ser irmão mais velho da influenciadora Jade Picon, revelou que o ator tem fama de "mão de vaca" entre os seus amigos mais próximos.

.

Leo Picon comenta sobre polêmica de Caio Castro

Através de uma série de publicações realizadas no Twitter, Leo Picon revelou para os seus seguidores qual o truque de Caio Castro para não gastar o seu próprio dinheiro.

"Estou vento toda a discussão em cima da fala do Caio Castro. Eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil. O Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos", escreveu.

Em outro tweet, Leo Picon contou que o ator costuma sempre "esquecer a carteira" quando sai para algum lugar.

"Mas se chamar: o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem: pare de discutir sobre isso", continuou.

"Se saírem com ele, dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo", disse o empresário, utilizando o tom de brincadeira para o momento.

Com informações do site Hugo Gloss*

Comentários