FAMOSOS

SASHA MENEGHEL: Aos 24 anos, a filha de Xuxa encontrou espaço para brilhar sozinha

No aniversário de Sasha, relembre os feitos da modelo até agora

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 28/07/2022 às 13:58 | Atualizado em 28/07/2022 às 14:00
Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel perdeu R$1,2 milhões na internet - FOTO: Reprodução/Instagram

Designer de moda, modelo, casada. Você pode se lembrar de uma criança loirinha quando escuta o nome de Sasha Meneghel, mas ela vem conquistando o seu próprio espaço longe da sombra da mãe.

Conquistas de gente grande

Completando 24 anos neste dia 28 de julho, Sasha tem diversos motivos para comemorar.

A filha de Xuxa se formou como designer de moda em 2020 pela Parsons The New School of Fashion, em Nova York, já assinou coleções de roupas para Coca-Cola Clothings e C&A e tem investido na carreira de modelo.

Em 2019, a loira assinou contrato com a Way Model, uma das principais agências de modelos do Brasil, pela qual já realizou campanhas para grandes marcas.

Tímida na infância, hoje Sasha abraçou a realidade de que é uma pessoa pública desde o nascimento, e diariamente compartilha a sua rotina nas redes sociais, onde acumula mais de 8 milhões de seguidores.

Vida amorosa

João Figueiredo e Sasha Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)
João Figueiredo e Sasha Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram) - João Figueiredo e Sasha Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)

Aos 19 anos, Sasha assumiu publicamente o seu primeiro namoro. O parceiro era o ator Bruno Montaleone e o relacionamento durou um ano e cinco meses.

Em 2020, a modelo começou a namorar o cantor gospel João Figueiredo. Um ano depois, em maio de 2021, os dois se casaram na casa da família de Xuxa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Nova idade

Nas redes sociais, Sasha recebeu os parabéns de amigos e familiares. Xuxa homenageou a filha com vídeos antigos das duas. "Vc é mais do que eu sonhei, vc é meu eterno BB. E não me canso de dizer bgda por vc ter vindo pra minha vida", escreveu a apresentadora.

O ator Luciano Szafir também relembrou a época em que a filha era pequena: "Sá,você cresceu, virou mulher, mas para mim sempre será minha pequenina que amo sem medidas, que me dá tanto orgulho e que me faz tão feliz".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Szafir (@szafiroficial)