CELEBRIDADES

OUSADA! Simaria abre jaqueta provando que está sem sutiã. Veja

Simaria ostenta volumão ao posar de jaqueta sem sutiã

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 28/07/2022 às 15:25 | Atualizado em 29/07/2022 às 12:45
Notícia
Reprodução / Record
Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria - FOTO: Reprodução / Record

Ousadia e alegria! Simaria, da dupla com Simone, surpreendeu os internautas nesta terça-feira(26), ao divulgar uma foto bastante ousada.

A sertaneja mostrou sua boa forma e surpreendeu os seus seguidores com um dos looks mais chamativos de sua coleção fashionista.

.

Simaria sempre capricha nos seus looks, sendo a maioria bem ousados. Na ocasião, a sertaneja usou somente uma jaqueta puffer vermelha de vinil que destacou ainda mais a boa forma.

Com seus 40 anos, Simaria repercutiu nas redes sociais com seu corpo muito bem 'feito'.

“Vamos amar o próximo, biluxas! Porque o anterior a gente já viu que não deu muito certo…”, brincou a cantora em uma publicação do Twitter.

Logo em seguida, Simaria ganhou muitos elogios dos fãs e seguidores.

“Segura a indireta, mulher”, comentou um seguidor.

“Ela me faz suspirar muito”, escreveu outro.

“Fiquei ainda mais apaixonada”, confessou outra fã.

VEJA:


A VERDADE SOBRE A BRIGA DE SIMONE E SIMARIA

Recentemente, as irmãs Simone e Simaria estão sendo assunto nas redes sociais após protagonizarem muitas polêmicas e desentendimentos.

De acordo com o jornalista Felipeh Campos, do 'A Tarde É Sua', da RedeTV!, tudo o que aconteceu seria apenas uma estratégia das duas para lançar carreira solo.

“A estratégia na época era acolhimento, ou seja, elas se separam e o público da Simaria acolhe a Simaria e o público da Simone acolhe a Simone. A partir daí, elas tentariam vislumbrar uma carreira solo”, disse o jornalista.

“Até a história do Ratinho seria uma armação, não foi tudo aquilo, fazia parte de uma estratégia”, comunicou Felipeh.

O jornalista disse ainda que o lançamento da carreira depende da reação dos fãs: “caso isso não dê certo, elas fazem as pazes, voltam, formam a dupla novamente e seguem a vida normalmente e voltam para os palcos”.

Comentários