LANÇAMENTO

Cantora ANITTA anuncia perfume íntimo com logo no formato de tatuagem polêmica

Com o nome de "Puzzy", logo do perfume íntimo de Anitta terá logo com formato da tatuagem polêmica da cantora

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 28/07/2022 às 15:30 | Atualizado em 01/08/2022 às 17:30
Divulgação
Perfume íntimo será lançado em parceria com a empresa farmacêutica Cimed - FOTO: Divulgação

Anitta anunciou na manhã desta quinta-feira (28) através de suas redes sociais, que está prestes a lançar a sua marca de colônias para a região sexual

A cantora disse que está na hora de lucrar com a região, onde ela tem uma polêmica tatuagem.

A poderosa anunciou nesta quinta-feira (28), o lançamento do perfume sexual em seu perfil do Twitter. 

"Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu 'polemicú'. Chegou a minha hora. Em breve meu perfume íntimo à venda nesse Brasil todooooooo", disse a cantora.

A artista explicou que o tempo de duração do perfume, será igual ao de uma colônia normal, porém, os usuários devem gostar.

 

Segundo o portal Meio&Mensagem, o perfume de Anitta deve custar de R$ 70 a R$ 100 e será lançado em parceria com a empresa Cimed. O produto é dermatologicamente e ginecologicamente testado, sem álcool e hipoalergênico.

De acordo com um tweet da cantora, publicado em maio desde ano, a logo do produto será baseada na tatuagem que a cantora tem próximo à sua "larissinha" e a logo de dentro do perfume será a tatuagem do "tororó".

 

"E pra você que tem muita curiosidade de saber como é a tatuagem de milhões, vem aí amor", disse a cantora em uma postagem hoje.

O produto será vendido nas farmácias brasileiras, em três fragrâncias, com o nomes "Se envolve", "Preparada" e "Agátta". As vendas começam a partir de 10 de agosto.

Instagram/Reprodução
Anitta foi vítima de deepfake e notícias sobre ser portadora do vírus HIV - FOTO:Instagram/Reprodução