Quarto do sexo

Como criar um quarto do sexo: Casal famoso no OnlyFans dá dicas para apimentar a relação

Após o lançamento de uma série na Netflix "Como criar um quarto do sexo", o casal Arthur O Urso e Luana Kazaki recebe pedidos de dicas

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 28/07/2022 às 16:06
Notícia
Reprodução/ Internet
Arthur O Urso e Luana Kazaki - FOTO: Reprodução/ Internet

O casal Arthur O Urso e Luana Kazaki, participantes do "Se sobreviver case" e conhecidos no OnlyFans, afirmam que recebem pedidos de dicas de como apimentar a relação.

Entre as perguntas mais frequentes é sobre 'como criar um quarto do sexo'.

Segundo Arthur, após o lançamento de uma série na Netflix que leva esse mesmo nome, os pedidos aumentaram. 

>>"Vovó do OnlyFans" participa de suruba com mais 12 pessoa sem saber

"Percebi um aumento de solicitações sobre o assunto por causa de uma nova série lançada no streaming. O pessoal ficou curioso", falou. 

COMO CRIAR UM QUARTO DO SEXO

No reality "Como Criar um Quarto do Sexo" da Netflix, a designer de interiores Melanie Rose cria espaços eróticos para casais.

.

Arthur e Luana apontaram quais as dicas que mais gostaram da produção.

"Eles apostam em diversos aparelhos sadomasoquista e isso é interessante para ter no quarto desde que o casal esteja confortável com a novidade", diz Luana. 

.

Reprodução/ Netflix
Como criar um quarto do sexo - Reprodução/ Netflix

Segundo ela, objetos vermelhos, peto ou roxo favorecem para que o ambiente fique mais sexual. "pode abusar do neon, como mostrado na série", completou. 

"É possível dividir o quarto em dois espaços, onde um pode ser explorado a sexualidade e outro lado mais pesado, onde sensações do sadomasoquismo podem ser experimentadas também. No geral, recomendamos um quarto do sexo para casais que gostem de coisas novas", finalizaram

Comentários