Vale a pena ver de novo

A FAVORITA: Donatela toma decisão radical e foge da cadeia; saiba o resumo de hoje de 'A Favorita'

Flora conquista a confiança e se aproxima de Lara; veja o resumo desta quinta-feira (28) de 'A Favorita'

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 28/07/2022 às 17:25 | Atualizado em 28/07/2022 às 17:25
Reprodução/Tv Globo
A FAVORITA: Flora visita Donatela na cadeia e humilha a rival - FOTO: Reprodução/Tv Globo

TV Globo exibe o capítulo 54 da novela 'A Favorita' hoje, quinta-feira (28), no 'Vale a Pena Ver de Novo'.

A novela escrita por João Emanuel Carneiro foi exibida originalmente em 2008 e bateu recordes de audiência com as reviravoltas e vilanias da trama.

O que acontece hoje, quinta-feira, 28 de julho, em 'A Favorita'?

No capitulo 54 de 'A Favorita', que será exibido hoje, quinta-feira, 28 de julho, cada vez mais Flora (Patrícia Pillar) está conquistando a confiança e se aproximando de Lara (Mariana Ximenes). Enquanto isso, Donatela (Cláudia Raia) toma uma decisão radical e decide fugir da cadeia!

veja:

RESUMO DE HOJE: A FAVORITA

Veja o resumo do dia da novela 'A Favorita', no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo:

Cassiano canta uma composição sua na feira de gado. Lara se emociona e Irene afirma que não sabia de nada. Diva revela a Donatela que irá sair da prisão em breve, mas que está organizando a fuga para ajudá-la. Flora consola Lara.

 

Flora diz a Dodi que Lara acreditou na história do carro velho. O advogado convence Donatela a confessar o crime para abrandar a pena. Copola presenteia Catarina com um ar-condicionado.

Lara conta a Halley que Cassiano compôs uma música para ela. Halley grita que a ama para todos da faculdade. Os alunos aplaudem a cena romântica. Catarina descobre que Mariana fugiu. Donatela desiste da fuga. Lara visita Donatela na prisão.

Donatela reafirma sua inocência e deixa Lara irritada. Flora decide internar Pedro. Donatela volta atrás e resolve fugir. Donatela entrega uma carta para Roseli enviar para Lara.

Zezé avisa a Flora sobre a carta de Donatela. Flora faz uma visita à Irene e encontra a carta. Flora descobre que Donatela irá fugir. Diva deseja boa sorte a Donatela antes da fuga com as outras presas.

Donatela e as outras presas andam pelo buraco até que encontram uma escada que parece dar em um bueiro.

>>> Revelada quem é a vilã de A FAVORITA. Clique aqui e veja cena

Lara se desespera ao saber da tentativa de fuga de Donatela. Flora conta a Pedro que irá levá-lo para um hospital no interior. O advogado de Donatela lamenta ao saber que Pedro não poderá mais testemunhar.

Flora e Silveirinha prometem recompensar Roncalho por ajudá-los a se livrar de Pedro. Didu pede a Zé Bob para ir a uma peça da escola de Camila, pois ele estará de plantão. Maíra atende uma ligação de Baiano e decide encontrá-lo.

Flora vai ao julgamento com um vestido de Donatela apenas para provocá-la. As presas desejam boa sorte a Donatela. Samuel avisa a Maíra que Baiano já deve estar chegando. Maíra entra no galpão. Baiano revela a Maíra que Flora e Dodi mataram Salvatore.

Adailton observa os dois conversando. Maíra tenta convencer Baiano de que ele pode salvar uma inocente. Donatela entra no tribunal algemada.

Veja o resumo da semana da novela 'A Favorita':

Reprodução/TV Globo
A FAVORITA: No capítulo de hoje, Donatela (Claudia Raia) tentará fugir da cadeia - FOTO:Reprodução/TV Globo