Novo amor

NOVO NAMORADO DE ANA MARIA BRAGA fica com celular da apresentadora desbloqueado na mão; saiba motivo

A apresentadora está apaixonada pelo jornalista

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 28/07/2022 às 17:34
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga - FOTO: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga surpreendeu os fãs quando uma notícia foi divulgada: a apresentadora do 'Mais Você', da TV Globo, está em um romance com Fábio Arruda, da mesma emissora.

.

As informações sobre o romance foram divulgadas por Fabíola Reipert, que flagrou os dois juntos na gravação de 'Super Chefinhos'. O casal estava mantendo a relação em segredo.

Além disso, outro ponto entre a relação surpreendeu quem estava em volta. Ana Maria Braga deixou o seu celular desbloqueado na mão do seu amor.

Apesar das pessoas pensarem que ela estava mostrando coisas pessoais, o motivo é que ele quem deve estar cuidando das suas redes sociais no momento, visto que é editor de imagens.

QUEM É FÁBIO ARRUDA?

Fábio Arruda é jornalista e trabalhava como editor de imagens no setor esportivo da TV Globo. Ainda no começo de julho, ele participou de uma comemoração junina da apresentadora.

Demissão da TV Globo

Apesar de ter trabalhado na TV Globo por vários anos, Fábio Arruda pediu demissão para ficar com a amada, de acordo com o 'Em Off'.

QUAL A IDADE DE FÁBIO ARRUDA?

O jornalista é tão discreto que ainda não foi descoberto a idade do rapaz. No seu perfil no Instagram, sendo somente para quem pedir para seguir, ele tem no máximo 300 seguidores.

Divulgação/Instagram/Reprodução
Fábio Arruda assumiu namoro com Ana Maria Braga - FOTO:Divulgação/Instagram/Reprodução