CELEBRIDADES

Maíra Cardi detona PA em defesa de Arthur Aguiar: ''Não vale jogar no c* do outro''

Maíra Cardi critica PA para defender Arthur Aguiar. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 28/07/2022 às 18:25
Notícia
Reprodução/Instagram
Paulo André teria recusado os presentes feitos pela influencer - FOTO: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (28), Maíra Cardi detonou Paulo André Camilo em defesa do marido Arthur Aguiar.

A influenciadora digital negou que o amado tenha sido convidado para o aniversário do atleta e ainda contou que ele vem ignorando Arthur desde o término do BBB 22.

.

"Não vale jogar no cu do outro", criticou ela.

A esposa do músico mostrou estar muito indignada através da ferramenta Stories do Instagram e divulgou uma sequência de vídeos para desmentir um comentário que Paulo André tinha feito.

"Eu vi um podcast, que estava rodando por aí, do PA falando sobre o Arthur, sobre a amizade deles. Ele falou que o procurou para eles conversarem, mas que eles são diferentes. Disse que ele até o convidou para o aniversário dele, mas que o Arthur vive outra vida"

Ela ainda prosseguiu: "Eu não sei por onde foi que você convidou, se foi pelo seu pensamento. Você não o convidou para o seu aniversário, vocês não conversaram porque você não quis. O Arthur mandou uma mensagem pelo telefone dele, e você disse que ia chamar e nunca chamou".

"Apesar de não ter câmera na vida, não é o Big Brother, mas a gente conta. O Arthur fica mudo, mas eu não fico. Não tem problema nenhum você não gostar do Arthur, você não querer falar com ele", completou.

"Está tudo certo, cada um tem o seu direito, não tem que falar com quem não gosta, mas você tem que dar conta das suas escolhas. Não vale jogar no cu do outro, isso aí é Disneylândia, aqui não", concluiu.

O QUE PA FALOU?

Durante entrevista ao PodDelas, no Youtube, Paulo André foi perguntado sobre sua relação com Arthur.

Já que no BBB 22 eles eram bem próximos e PA, inclusive, foi quem mais comemorou a volta do cantor do paredão falso.

"A gente trocou uma ideia, eu mandei o convite do meu aniversário... É um cara que a gente teve uma amizade maneira lá dentro, mas ele tem um estilo de vida diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família. Os ciclos não bateram aqui fora. Está tudo bem, eu não tenho nada contra ele", falou PA.

VEJA:

Comentários