Famosos

Maíra Cardi defende Arthur Aguiar após pronunciamento de Paulo André: 'Não vale jogar no c* do outro'

Paulo André acabou se pronunciando sobre o motivo que levou o fim da sua amizade com Arthur Aguiar

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 28/07/2022 às 18:38
Notícia
Reprodução/ Instagram
Maíra Cardi expõe print de Arthur Aguiar com Paulo André para desmentir o atleta - FOTO: Reprodução/ Instagram

Na tarde desta quinta-feira (28), Maíra Cardi apareceu em suas redes sociais com o objetivo de mandar um recado direto para Paulo André. O momento ocorreu após o atleta, durante um podcast, expor o motivo na qual levou o fim da sua amizade com Arthur Aguiar.

.

Maíra Cardi manda recado para Paulo André

Após o pronunciamento do atleta, Maíra Cardi negou que Arthur Aguiar tinha sido convidado para o aniversário do ex-BBB e ainda afirmou que ele vem ignorando o ator desde o fim do confinamento no reality show.

Através de uma série de stories, a esposa do campeão do Big Brother Brasil 2022 desmentiu todos os comentários que Paulo André havia feito.

"Eu vi um podcast, que está rodando por aí, do PA [Paulo André] falando sobre o Arthur, sobre a amizade deles. Ele falou que o procurou para eles conversarem, mas que eles são diferentes. Disse que ele até o convidou para o aniversário dele, mas que o Arthur vive outra vida", iniciou.

>> ARTHUR AGUIAR defende carreira de atriz de JADE PICON e manda recado na web: 'Deixa ela trabalhar'. Leia mais aqui!

"Eu não sei por onde foi que você convidou, se foi pelo seu pensamento. Você não o convidou para o seu aniversário, vocês conversaram porque você não quis. O Arthur mandou uma mensagem pelo telefone dele, e você disse que ia chamar e nunca chamou", continuou.

"Está tudo certo, cada um tem o seu direito, não tem que falar com quem não gosta, mas você tem que dar conta das suas escolhas. Não vale jogar no c* do outro, isso aí é Disneylândia, aqui não", finalizou.

Paulo André fala sobre amizade com Arthur Aguiar

Durante o "PodDelas", Paulo André acabou se pronunciando sobre o fim da sua amizade com Arthur Aguiar. No momento, o atleta negou a existência de uma briga ou até mesmo um climão com o ator.

Segundo o ex-BBB, o principal motivo da separação foi a vida diferente que os dois levam fora do confinamento.

"A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família... Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele", explicou.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários