FAMOSOS

Paolla Oliveira revela perseguição de fã que foi parar na delegacia

Atriz abre o jogo sobre 'stalker' que tentou invadir a casa do seu namorado, Diogo Nogueira

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 29/07/2022 às 13:22 | Atualizado em 29/07/2022 às 14:21
Notícia
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira abre o jogo sobre caso de assédio - FOTO: Reprodução/Instagram

Em entrevista à Revista Veja, Paolla Oliveira revelou um caso assustador envolvendo um suposto fã, e tudo começou pela internet. Um homem descobriu o endereço de Diogo Nogueira, namorado da atriz, e tentou invadi-la.

"Com a história do stalker [perseguidor], vi que o mundo das redes sociais também pode virar um problema real quando ele bate à sua porta. Bateram literalmente à minha porta, e aquela situação foi parar na delegacia", contou a artista.

Casa de Diogo Nogueira

O endereço da casa de Diogo Nogueira foi descoberto porque o "fã" entrou em contato com amigos de Paolla e conseguiu a informação.

Após a tentativa de invasão, a atriz foi denunciar o perseguidor em uma delegacia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Paolla Oliveira não deixou de reforçar que, nos casos de assédio, as mulheres são as mais expostas a riscos, e incentivou que as pessoas denunciem sempre: "O problema não pode ser resolvido se a gente não expor quem assedia. Se perguntarem a você se tem algo para contar, diga com todas as letras".

Comentários