ACIDENTE

VÍDEO: Telão cai e esmaga cabeça de membro de boy band Mirror

Vídeo do acidente durante show da banda Mirror chocou os fãs

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 29/07/2022 às 15:38
Notícia
REPRODUÇÃO DE VÍDEO
Um telão caiu durante o show da boy band Mirror em Hong Kong - FOTO: REPRODUÇÃO DE VÍDEO

*Atenção: esta matéria contém imagens sensíveis.

Uma tragédia aconteceu durante show da boy band Mirror. Isso porque, durante a apresentação da banda em Hong Kong, na última quinta-feira (28), o telão do palco despencou e atingiu um membro do grupo, que teve o corpo esmagado.

A banda pop se apresenta normalmente quando a tela gigantesca se desprende de uma estrutura no teto e cai direto em um integrante. Vídeos gravados pelo público que acompanhava a apresentação mostram o momento da tragédia.

Depois, o telão ainda cai para o lado, acertando outras pessoas. Segundo informações da imprensa local, três integrantes da banda foi atingidos pelo objeto.

Um hospital da cidade de Queen Elizabeth relatou que o integrante esmagado pelo telão está internado em estado grave, com uma lesão no pescoço. Outro atingido tem condição estável após sofrer ferimentos na cabeça. O terceiro ferido não teve o quadro revelado.

Um porta-voz da polícia afirmou que três mulheres ficaram em estado de choque com o ocorrido e também precisaram de atendimento. O show foi interrompido após a queda.

VÍDEO: TELÃO CAI EM CIMA DE DANÇARINO DO GRUPO MIRROR DURANTE SHOW EM HONG KONG

Comentários