Caso Daniella Perez

CASO DANIELLA PEREZ: Por onde anda a assassina de Daniella Perez?

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram condenados pelo assassinato brutal de Daniella Perez

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 29/07/2022 às 21:42
Notícia
Reprodução/HBO Max
CASO DANIELLA PEREZ: Raul Gazzola revela grande obsessão de Paula Thomaz pela filha de Glória Perez - FOTO: Reprodução/HBO Max

Paula Thomaz, ex-esposa de Guilherme de Pádua, ajudou no assassinato brutal de Daniella Perez. A mulher chegou a ser condenada, mas hoje está levando uma vida completamente diferente, tendo a sua identidade desvinculada ao ocorrido de 1992.

.

Por onde anda Paula Thomaz?

Atualmente, Paula Thomaz está com 48 anos, é casada, se formou e vive com seus dois filhos, sendo um do relacionamento que viveu ao lado de Guilherme de Pádua.

Também responsável pelo assassinato de Daniella Perez, Paula Thomaz encerrou sua relação com Guilherme de Pádua enquanto ainda ocorria o processo judicial pela morte da atriz.

No ano de 2001, Paula se casou com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto e mudou seu nome para Paula Peixoto. O casal vive juntos até hoje e tiveram uma filha.

Ficha criminal limpa

Após sua liberdade, Paula Thomaz se formou em direito e hoje em dia está com sua ficha criminal limpa, aliás, chegou a entrar na justiça até a imprensa desvincular seu nome ao assassinato de Daniella Perez.

Com informações do site TVFOCO*

Comentários