PANTANAL

PANTANAL: Alcides vai se declarar para Zaquieu

O peão vai superar os preconceitos para se declarar ao cozinheiro

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 30/07/2022 às 10:51
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Alcides é interpretado por Juliano Cazarré - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira) formarão uma dupla inesperada nos próximos capítulos de Pantanal.

O peão vai superar os preconceitos para se declarar ao cozinheiro. Surpreso, o funcionário de Mariana (Selma Egrei) se emocionará com as palavras do mais novo amigo.

O amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não gostou quando José Lucas (Irandhir Santos) o obrigou a ensinar Zaquieu a cavalgar.

O mordomo chegou a perceber a resistência homofóbica do peão, mas os dois saíram para passear e acabaram se aproximando.

Após enfrentar uma onça juntos, os dois superaram as diferenças. O sentimento será tão forte que o machão vai admitir que gosta da companhia do cozinheiro.

.

"Eu nunca tive amizade como a sua antes", declarará Alcides. "Amizade... Amizade como?", reagirá Zaquieu, surpreso. "Amizade assim. De poder falar para o outro das coisas que pensa. Das coisas que sente", emendará o peão.

Alcides irá ainda mais fundo ao responder a pergunta de Zaquieu sobre o sentimento. "O que eu nunca senti por ninguém", admitirá.

"Nem pela Maria?", indagará o mordomo, na esperança de ter algum envolvimento amoroso com o boiadeiro. Alcides, no entanto, deixará claro que a relação dos dois será apenas de amizade.

Comentários