Mesmo após 30 anos a morte, o assassinato de Daniella Perez voltou a repercutir. Isso porque a recém-lançada série documental "Pacto Brutal", da HBO Max, retrata as investigações de um dos crimes mais hediondos da história da polícia brasileira.
Guilherme de Pádua fez tatuagem no pênis 10 dias antes de assassinar Daniella
Como se não bastasse todo o sofrimento vivido pela escritora Glória Perez - que mobilizou inúmeras pessoas para que os assassinos de sua não ficassem impunes -, a dramaturga perdeu o filho mais novo um mês antes da morte de Daniella Perez completar 10 anos.
FILHO CAÇULA DE GLÓRIA PEREZ MORRE APÓS CIRURGIA
Rafael Perez, então com 25 anos, nasceu com uma síndrome rara que terminou comprometendo seu desenvolvimento mental. Ao fazer uma cirurgia para reverte uma torção intestinal, ele passou por complicações de saúde, não resistiu e morreu.
ENTREVISTA GLÓRIA PEREZ SOBRE A MORTE DOS DOIS FILHOS
Dez anos depois da morte de seu filho mais novo, Glória Perez disse, em entrevista à revista Quem, que "é impossível viver à parte disso". "vivo com isso, com essa dor”, disse.
GLÓRIA PEREZ FOI DIAGNOSTICADA COM CÂNCER
Em 2010, pouco antes da matéria ser publicada, Glória Perez passou por mais um momento de dificuldade: foi diagnosticada com um câncer na tireoide.
O resultado do exame veio ainda quando a novela "Caminho das Índias" estava no ar. "Colocava o computador no colo e escrevia na cadeira da quimioterapia", contou.
COMO FOI A MORTE DE DANIELLA PEREZ? ATRIZ FOI ASSASSINADA
Daniella Perez foi assassina com 18 perfurações no corpo possivelmente feitas por uma punhal.
Os acusados e condenados pelo crime foram Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.
Na época, os dois eram casados e Paula estava grávida de Guilherme.
.