Novela

Gravidez, aborto e política: Família de Leôncio fica transtornada após visita surpresa em 'Pantanal'

Nos próximos capítulos, José Leôncio receberá uma notícia bombástica sobre Érica

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/07/2022 às 17:39
Notícia
Paulo Belote/Globo/Divulgação
José Leôncio, personagem de Marcos Palmeira em Pantanal - FOTO: Paulo Belote/Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos da novela "Pantanal", José Leôncio (Marcos Palmeira) receberá uma visita surpresa que vai transtornar toda a sua família. Ibrahim (Dan Stulbach), pai de Érica (Marcela Fetter), vai surgir na fazenda para fazer uma cobrança ao pecuarista.

No momento, o personagem vai anunciar que sua filha está grávida de José Lucas (Irandhir Santos) e ainda vai propor um aborto, deixando o "rei do gado" completamente revoltado.

.

Visita transtornará família de Leôncio em Pantanal

Após anunciar sobre a gravidez, o trato proposto é um aborto ou o ex-caminhoneiro terá que se casar com a jornalista. Apesar disso, não demora muito para que o fazendeiro repare que o pai de Érica se trata de um pilantra.

Após a visita repentina de Ibrahim, o pecuarista deve se manter bastante atento. O personagem vai se mostrar esperto e notará que o pai da jornalista está na verdade de olho em seu patrimônio.

Durante uma conversa com Filó (Dira Paes), José Leôncio falará que não sabe o que será do seu primogênito. "Algo me diz que o meu filho num tá vêno o buraco que tá se metêno", diz o personagem.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários