Caso Daniella Perez

GUILHERME DE PÁDUA: Saiba como era a tatuagem genital de Guilherme de Pádua

Antes de assassinar Daniella Perez, Guilherme de Pádua havia feito uma tatuagem com o nome da sua ex-esposa

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/07/2022 às 18:17
Notícia
REPRODUÇÃO/HBO MAX
Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez - FOTO: REPRODUÇÃO/HBO MAX

Guilherme de Pádua, principal responsável pelo assassinato de Daniella Perez, havia tatuado o nome da sua ex-esposa em sua genital antes de cometer o crime brutal.

Após o lançamento da série "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", produzido pela HBO Max, muitos internautas passaram a comentar sobre o assunto.

No documentário, acabou sendo afirmado que o ex-ator realmente havia feito uma tatuagem em sua genital e Paula Thomaz, sua esposa na época, tatuou o nome do assassino em sua virilha.

.

Tatuagem de Guilherme de Pádua

No quarto episódio da série, o público que acompanha o caso conseguiu reparar que o relacionamento entre Guilherme de Pádua e Paula Thomaz era muito intenso, com demonstrações de possessividade e ganância.

Antes de cometerem o assassinato de Daniella Perez, os dois deram uma prova de amor um ao outro com tatuagens: Guilherme fez o nome de Paula em seu pênis, e ela teve o nome dele registrado em sua virilha.

>> CASO DANIELLA PEREZ: Saiba tudo sobre o caso Daniella Perez, atriz assassinada por colega de trabalho. Leia mais aqui!

Como eram as tatuagens?

De acordo com o exame de corpo de delito, as características do nome na genitália de Guilherme de Pádua eram:

"Tatuagem no dorso do pênis na qual consta a palavra Paula, escrita no sentido da extremidade para a base do pênis, medindo 70 por 20 mm (7 por 2 centímetros). A letra P maiúscula e as demais minúsculas", iniciou. 

>> DANIELLA PEREZ: Quem é Guilherme de Pádua? Ator foi responsável pelo assassinato de Daniella Perez. Saiba mais aqui!

"Com letras tipo manuscritas, espessas e arredondadas, coloridas na seguinte forma: externamente delineadas em azul e centralmente tingidas de vermelho, havendo uma linha separando as cores anteriores", continuou. 

Além disso, os profissionais ainda informaram que essa não era a única tatuagem presente no corpo do ex-ator: "Na face interna da coxa havia outra tatuagem, nas cores azul, preto, amarelo e vermelho, constituída por quatro figuras de animais de signos do zodíaco, nos cantos de um retângulo".

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários