RACISMO

GIOVANNA EWBANK cuspiu e deu dois tapas em mulher que foi racista com seus filhos; entenda

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se pronunciaram sobre o ocorrido ao 'Fantástico'

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 01/08/2022 às 8:47
Instagram/Reprodução
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado dos filhos - FOTO: Instagram/Reprodução

No domingo (31), os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se pronunciaram pela primeira vez após o ataque racista sofrido por seus filhos, Titi (9) e Bless (7), em Portugal.

Em entrevista ao Fantástico, o casal se pronunciou sobre a situação e confirmaram que Giovanna chegou a agredir a mulher.

"Fala-se que você bateu na moça, isso ocorreu?", perguntou Maju Coutinho, apresentadora do Fantástico. "Ocorreu", respondeu Giovanna.

"Na verdade ela não agrediu, minha mulher reagiu. Não confunda a reação do oprimido com a violência do opressor", inteirou Bruno Gagliasso.

O casal não entrou em detalhes de como teria sido a agressão, mas, segundo o colunista Lucas Pasin, a atriz teria dado dois tapas e cuspido no rosto da mulher. A ação teria acontecido antes das filmagens.

Giovanna faria tudo de novo

Chorando, Giovanna contou que esta foi a primeira vez que os filhos a viram combatendo o racismo. 

"É muito cruel pensar que eles têm que ser fortes já com sete e nove anos, que precisam ser preparados para combater o racismo. São apenas duas crianças, deveriam estar vivendo sem se preocupar com nada, mas já são colocadas nessa situação", lamentou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Entenda

Tudo começou quando, no último sábado (30), Titi e Bless, filhos do casal, sofreram ataques racistas em um restaurante em Portugal. 

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, Giovanna parte para cima da mulher e a chama de "horrorosa, racista filha da put*" e afirmou que a mesma merecia "socos e porradas".

A mulher foi detida pela polícia local, mas logo depois foi liberada.

Filhos de Giovanna Ewbank sofrem racismo e atriz parte pra cima de mulher

Instagram/Reprodução
Giovanna Ewbank parte para cima de mulher, que cometeu racismo contra seus dois filhos de 9 e 7 anos - FOTO:Instagram/Reprodução