PEDIDO DE CASAMENTO

AYRTON SENNA fez pedido de casamento a XUXA horas antes de morrer, revela amigo Michael Sullivan

Ayrton Senna conversou com Xuxa por telefone horas antes de corrida e pediu a apresentadora em casamento

Lívia Maria Lívia Maria
Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 01/08/2022 às 12:08
Xuxa e Ayrton Senna foram namorados / Foto: Reprodução
Xuxa e Ayrton Senna foram namorados - FOTO: Xuxa e Ayrton Senna foram namorados / Foto: Reprodução

Ayrton Senna pediu Xuxa em casamento horas antes de morrer, segundo o cantor Michael Sullivan, amigo da apresentadora.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Sullivan revelou que Senna ligou para Xuxa na noite anterior ao Grande Prêmio de San Marino e eles conversaram por mais de 40 minutos ao telefone. Quando desligaram, a apresentadora revelou o pedido de casamento.

"Ele ligou para a Xuxa de madrugada. Eram onze da noite aqui no Rio, e três da madrugada na Itália. No fim, ela disse: nós vamos nos casar quando ele voltar'", revelou o cantor, que estava com Xuxa em estúdio quando ela recebeu a ligação do piloto.

Segundo Sullivan, Xuxa ainda pediu que Senna desistisse do Grande Prêmio de San Marino, que acabou sendo marcado por uma série de acidentes. Nos treinos classificatórios, o piloto Roland Razenberger havia morrido em uma colisão, o que deixou Senna sensibilizado.

"Ele tinha visto o amigo dele no necrotério e não sabia como ia correr. Ele até falou: para que correr?", acrescentou.

Senna morreu em corrida na Itália

Indo contra sua própria intuição e pedidos de Xuxa, Senna decidiu participar da corrida, especialmente porque já estava em uma competição acirrada com Michael Schumacher.

Sullivan disse que não havia ido dormir ainda quando ligou a TV para assistir a corrida e se deparou com o acidente de Senna.

"Liguei para a Marlene Mattos, porque sabia que ela estava dormindo e alguém tinha de acordá-la. Eu fiquei só pensando no que ia falar. Mas só consegui mesmo falar de tarde", lamentou.

Confira a entrevista completa de Michael Sullivan: