CELEBRIDADES

Simone mostra filha de Simaria e manda recado. Confira

Simone, da dupla com Simaria, mostra filha da irmã e deixa recado. Veja

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 01/08/2022 às 13:58
Notícia
Reprodução/ Instagram
Simone Mendes - FOTO: Reprodução/ Instagram

Simone, da dupla sertaneja com Simaria, usou seu perfil no Instagram para deixar uma linda homenagem à filha de sua imã Simaria.

Simone e Simaria, também conhecidas como "As Coleguinhas" conquistaram uma legião de fãs com suas músicas sertanejas e o carisma das duas nas apresentações.

.

O QUE ACONTECEU COM SIMONE E SIMARIA?

Entretanto, nos últimos meses, a relação da dupla não está mais do mesmo jeito, após as recentes polêmicas e preocupa bastante os fãs.

Já que Simaria segue afastada dos palcos há pouco mais de um mês, sem previsão de volta, deixando Simone cumprir com a agenda da dupla sozinha.

Mesmo realizando as apresentações sozinhas, em muitos momentos, Simone chegou a defender a irmã dos ataques e rumores que a população vem falando.

Com isso tudo ocorrendo na relação das irmãs, os rumores sobre o fim de Simone e Simaria continuam cada vez mais forte.

HOMENAGEM DE SIMONE

A filha mais velha de Simaria, completou dez anos neste último sábado (30). Com isso, a sua tia e madrinha Simone, não deixou de homenagear a sobrinha.

Com uma foto da afilhada com Zaya, filha da cantora, nos braços, ela começou: "Peguei você no colo tão pequenininha que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande!”.

“Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha! Afilhada, o próprio nome já diz tudo, é como se fosse uma filha e é assim que eu me sinto em relação a você. No dia do seu aniversário quero que saiba que nunca a vou esquecer, que estarei sempre pedindo a Deus por você. Meu amor sempre estarei pedindo a Deus por você. Eu te amo e vou te amar pra sempre meu amor Giovanna”, prosseguiu.

A cantora ainda fez questão de destacar no texto de que está com saudades da criança.

Simaria também é mãe de um menino, Pawel, de seis anos. Giovanna e Pawel são frutos do antigo relacionamento da cantora com o empresário Vicent Escrig, no qual foi casada por 14 anos.

Simone também é mãe de um casal, ambos do casamento com o também empresário Kaká Diniz. Henry, de 7 anos, e a mais nova Zaya, de um ano e cinco meses.

VEJA:

Comentários