TV

Globo prepara 'capítulo dos sonhos' em Pantanal para bater SBT com Flamengo x Corinthians

A emissora preparou um capítulo especial da novela para segurar a audiência

Clara Fernandes
Clara Fernandes
Publicado em 01/08/2022 às 14:17 | Atualizado em 10/08/2022 às 15:30
Reprodução / Globo
Juma - FOTO: Reprodução / Globo

A Rede Globo resolveu estender a  novela “Pantanal”, nesta terça (2), para que a audiência do canal não caia devido ao primeiro jogo das quartas de final da Libertadores entre Flamengo e Corinthians.

O jogo será exibido pelo SBT e promete uma audiência de peso, já que é a partida mais esperada do campeonato, por se tratar das duas maiores torcidas do país.

No desespero, a Globo mudou o horário da novela para acabar somente depois das 22h55. O objetivo é não perder a audiência para o canal de Sílvio Santos, mas é estimado que isso aconteça mesmo com as estratégias, pela importância do jogo.

..

Segundo o documento obtido pelo Notícias da TV, a emissora repassou a informação para as suas afiliadas nesta sexta (29). O horário do intervalo, com chamadas importantes, também será usado para “prender” o telespectador.

Na capítulo, Jove estará enfurecido por desconfiar de uma traição de Juma com José Lucas. Ele, então, pedirá ao seu pai, José Leôncio, que derrube a tapera que Juma viveu desde pequena.

Confira o resumo de Pantanal de 1 a 6 de agosto

Reprodução/Globo
Globo usa 'Pantanal' como estratégia para não perder audiência para Corinthians x Flamengo no SBT - FOTO:Reprodução/Globo