CLIMÃO

MAIS VOCÊ: ANA MARIA BRAGA demite responsável por vídeo de macacos em matéria sobre racismo sofrido por filhos de Giovanna Ewbank; entenda o caso

Responsável por exibir VT de macacos durante reportagem sobre racismo foi desligado da equipe do Mais Você

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 01/08/2022 às 14:59
Reprodução/TV Globo/Banco JC
Ana Maria Braga ficou constrangida após erro grave da produção do 'Mais Você' - FOTO: Reprodução/TV Globo/Banco JC

O vídeo em que Giovanna Ewbank enfrenta uma mulher por atitude racista com seus filhos em Portugal caiu nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados no final de semana.

Nas imagens, Giovanna xinga a mulher agressora. Nesta segunda-feira (1º), o programa Mais Você repercutiu o caso, mostrando trecho da entrevista da atriz ao Fantástico, exibida na noite de domingo (31).

.

Porém, o resultado não foi o esperado e um vídeo de macacos entrou no lugar da entrevista da atriz.

Visivelmente desconcertada, Ana Maria Braga tentou remediar a situação. "Entrou um VT errado, aí. A gente vai corrigir", disse ela.

Nas redes sociais o erro repercutiu negativamente para a Globo. A ex-BBB Lumena Aleluia repostou o vídeo do momento apontando que o erro deveria ocasionar a demissão de alguém da equipe do programa.

Responsável por erro em VT de Giovanna Ewbank foi demitido

Poucas horas depois do acontecido, Ana Maria Braga fez uma publicação em seu Twitter pessoal anunciando que o responsável pelo erro no VT foi identificado e desligado de sua função na equipe do Mais Você.

"É o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe", anunciou a apresentadora.