VALE A PENA VER DE NOVO

A FAVORITA: Maíra morre em 'A Favorita'? Flora se disfarça de enfermeira e invade hospital onde personagem de Juliana Paes está internada

Saiba qual o fim da jornalista Maíra em 'A Favorita'

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 01/08/2022 às 17:06 | Atualizado em 03/08/2022 às 14:04
Notícia
Reprodução/TV Globo
Maíra morre em 'A Favorita'? Flora se disfarça de enfermeira e desliga aparelhos de Maíra - FOTO: Reprodução/TV Globo

A personagem de Juliana Paes dura pouco na novela 'A Favorita'! Maíra vai pagar caro por confrontar a assassina de Marcelo (Flávio Tolezani) e Salvatore (Walmor Chagas) na trama.

Após a morte de Salvatore, a jornalista inicia uma investigação paralela e não demora para ela chegar ao nome de Flora (Patrícia Pillar).

.

Baiano (Luiz Ramalho), o vigia do local da morte, confessa que quem atirou em Salvatore foi Flora e fugiu em seguida para incriminar sua rival, Donatela.

Enquanto Donatela (Claudia Raia) é julgada pelo crime, Maíra descobre a verdade, mas a grande vilã da novela toma nota de tudo.

Flora não deixa Maíra denunciá-la, por isso manda Dodi (Murilo Benício) atropelar a jornalista. Porém, ela sobrevive ao acidente e acaba causando desespero para a vilã.

A FAVORITA: Flora mata Maíra

Enfurecida, Flora decide fazer tudo com as próprias mãos. A inimiga de Donatela irá se vestir de enfermeira e invadir o hospital em que a amiga de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) está internada.

A vilã entra no quarto e desliga os aparelhos. Ao ver que Maíra está quase morrendo, a vilã deixa o local sem levantar suspeitas. Assim, Maíra morre de forma trágica.

 >>> Donatela foge da prisão forja a própria morte e visita o próprio velório. Clique aqui e veja o que acontece com Donatela

Relembre a cena da morte de Maíra em 'A Favorita':

Maíra é a terceira vítima de Flora, que já matou Marcelo e Salvatore

Após a morte de Maíra, a novela exibirá a fuga de Donatela da prisão. Clique aqui e veja como a mãe de Lara irá escapar da cadeia e forjar a própria morte.

Confira o resumo de A Favorita de 1 a 5 de agosto

Comentários