GRAMMY LATINO

JULIETTE NO GRAMMY? Billboard aponta ex-BBB como possível indicada

Juliette pode vencer uma das categorias de destaque do Grammy Latino

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 01/08/2022 às 18:41 | Atualizado em 01/08/2022 às 18:42
Notícia
Renan Zott/Divulgação
Carreira de Juliette está em ascensão - FOTO: Renan Zott/Divulgação

Uma escalada de milhões! Este pode ser o arco da vida de Juliette. A paraibana venceu o BBB 21, conquistou uma legião de fãs, se lançou na carreira musical e agora pode ser indicada ao Grammy Latino.

De acordo com o Splash, a revista americana Billboard apontou Juliette como uma das possíveis indicadas ao prêmio de "Melhor Novo Artista" no Grammy Latino de 2022.

.



"A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando venceu o "Big Brother Brasil" em 2021", inicia a publicação.

"Ela lançou seu EP de estreia no último ano, que contém apenas músicas originais — uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair diversos públicos", acrescenta o texto.

A revista também mencionou outros possíveis indicados à categoria: o cantor de salsa porto-riquenho Luis Figueroa, a banda de rock espanhola Derby Motoreta's Burrito Kachimba e a cantora mexicana Silvana Estrada.

LISTA DO GRAMMY LATINO

A lista oficial de indicados do Grammy Latino será divulgada no dia 30 de setembro pela Academia Latina de Gravação. A premiação acontece no dia 17 de novembro em Las Vegas, nos EUA.

Fãs acampam em fila para show de Juliette e cantora se emociona "povo sem juízo”

Comentários