SIGNOS

HORÓSCOPO DO DIA: Descubra o que seu signo revela para hoje, terça-feira (2)

Veja como será o dia de cada signo nesta terça-feira (2), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 02/08/2022 às 0:01
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Nesta terça-feira, o bom aspecto entre Vênus e Urano sinaliza que a afeição humana se mistura a um espírito não convencional. Essa mistura gera gosto pela liberdade, afinidade com o novo e o excêntrico.

Hoje e amanhã, os impulsos amorosos devem se renovar, movidos por fascínios instantâneos. O momento vai estimular a criatividade estética e ajudar no desenvolvimento de novas afinidades. As relações humanas também podem ganhar caráter mais leve e fora das convenções.

ÁRIES

Hoje, o ariano tende a se agradar mais com objetos interessantes, coisas bonitas ou comidas atraentes. E isso será potencializado se você puder degustar deles em um ambiente atraente.

TOURO

Urano em bom aspecto com Vênus indica que o taurino pode sentir um encanto instantâneo em relação a uma determinada pessoa. Pode ser um indício de que vocês vão se envolver a partir de alguma afinidade muito próxima e especial.

GÊMEOS

É hora de recorrer aos bons recursos materiais para fugir de pequenos problemas. Não queira tudo logo, aproveite o que está nas suas mãos agora.

CÂNCER

Momento de possível fascínio com alguma pessoa do ambiente social - podendo, inclusive, ser uma atração amorosa. É um dia para se divertir com os amigos e para explorar o convívio social.

LEÃO

O leonino pode encontrar hoje algum assunto, talvez ligado à vida profissional, que lhe interessa e atrai de forma especial. Explore isso, ainda que não leve você a resultado imediato algum.

VIRGEM

Dia favorece o relacionamento humano, principalmente se motivado por interesses culturais ou idealistas. Dê mais atenção ao bons relacionamentos hoje.

LIBRA

Hoje, as parcerias de trabalho e afeição estão no centro das expectativas do libriano. As atividades planejadas tendem a mudar para melhor, levando ao contato com pessoas e situações bem interessantes.

ESCORPIÃO

Pequenas viagens, mudanças de ambiente e o contato com novas pessoas agora serão bem gratificantes ao escorpiano. Os melhores acontecimentos de hoje estão no convívio afetivo.

SAGITÁRIO

Agora, tarefas do trabalho e da rotina pessoal poderão parecer mais agradáveis se feitas junto com pessoas queridas. Também apoie as pessoas que estão necessitadas.

CAPRICÓRNIO

Dia de forte atração amorosa e de fascínio especial. O capricorniano tende a mostrar seu lado mais encantador e sedutor agora. Os afetos estão estimulados.

AQUÁRIO

Dia repleto de situações agradáveis no lar, no convívio com a família e de facilidade ao cuidar dos afazeres práticos. Hoje uma novidade, encantadora ou fascinante, surgirá em meio a estes assuntos.

PEIXES

Hoje, o pisciano pode encontrar com pessoas que podem levá-lo a viver um encanto ou fascínio à primeira vista. A experiência também pode acontecer com alguma forma de criação artística ou conhecimento.

Comentários