SIGNOS

HORÓSCOPO: Confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira 03/08

Veja como será o dia de cada signo nesta quarta-feira (3), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 03/08/2022 às 0:01
Notícia
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Nesta quarta-feira, Vênus e Marte formam sextil crescente. O aspecto é benéfico e indica a evolução inicial de uma parceria. Encontros, afeições e relações humanas em que os interesses e afinidades convergem também serão beneficiados.

As relações amorosas estão nascendo ou começando a crescer. A raiz ou ponto de início dessas relações se deu em março deste ano, e agora germinam. É um bom dia para dar um passo a mais nas relações afetivas

ÁRIES

Talvez o caminho para renovar os afetos seja recontatar antigos sentimentos, ainda cheios de vida, agora. Dê mais atenção às pessoas que lhe são mais próximas hoje.

TOURO

O taurino pode começar a sentir algo mais forte por alguém próximo hoje. Avalie se essa relação afetiva terá uma boa dose de amizade e compreensão.

GÊMEOS

Parcerias de trabalho acabam se definindo em meio a condições ainda incertas agora. Mas logo tudo se esclarecerá. Há, no momento, vontades muito fortes que não podem ainda ser inteiramente externadas.

CÂNCER

O canceriano se encantará fortemente com alguma pessoa agora. Talvez um amigo ou algum conhecido. Você terá que se aproximar um pouco mais para ver se vale investir.

LEÃO

O leonino ainda tenta conceber ou perceber a imagem de uma pessoa a quem ele realmente deseja. Os sentimentos se agitam, mas ainda estão sendo processados.

VIRGEM

Momento em que as relações e os amores apontam o caminho para uma renovação que lhe atrai muito mais. Entretanto, a relação afetiva atual ainda precisa mudar em alguns pontos.

LIBRA

O trabalho agora exige do libriano novas parcerias e novos apoios. Já a vida amorosa não é muito otimista: aparentemente a pessoa amada ainda se encontra escondida de você, e situações novas alteram a relação amorosa.

ESCORPIÃO

Dia em que a tão desejada renovação dos sentimentos amorosos poderá acontecer. Isso pode significar que uma nova relação ou união ainda tem lugar em sua vida.

SAGITÁRIO

Momento de despertar dos sentimentos afetivos por alguma pessoa. O sagitariano se encanta e pode mergulhar fundo nessa aventura. Considere a possibilidade da situação evoluir.

CAPRICÓRNIO

Tempo de aproximação à pessoa amada, dando espaço para o surgimento de novos sentimentos. Voê vive um momento de maior perspicácia no convívio humano, percebendo o que se passa consigo e com os outros.

AQUÁRIO

Hora de viver uma situação sólida e bem concreta com a pessoa amada. Através de uma situação sólida, os sentimentos se farão presentes.

PEIXES

Os sentimentos amorosos do pisciano se intensificam mais agora. Entretanto, eles podem ainda ser incompletos. Tente dar um passo de cada vez.

Comentários