SIGNOS

HORÓSCOPO 2022: confira a previsão de hoje (04/08) para seu signo

Veja como será o dia de cada signo nesta quinta-feira (4), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 04/08/2022 às 0:01
Notícia
PIXABAY
Horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

A Lua Crescente, a quadratura crescente formada entre a Lua em Escorpião e o Sol em Leão está prestes a ocorrer, mas já tem influência. Ela indica que é tempo para afirmar o que se quer, de modo simples e objetivo.

Quando queremos muito algo, nossa dedicação constante vale muito. Nestes dias, não basta um gesto isolado: é preciso nos envolver de verdade o que queremos.

ÁRIES

Hora de afirmar seus valores na relação amorosa. Isso também se aplica aos empreendimentos pessoais e às atividades criativas. Mantenha por perto as pessoas que você ama.

TOURO

Momento de se dedicar mais ao ambiente doméstico e ao convívio familiar. Busque atividades nas quais você atue criativamente para ajudar melhor seus familiares.

GÊMEOS

Organize sua rotina em função do modo de viver que você quer para si próprio. Ordene os ambientes e coloque seus relacionamentos sob nova perspectiva.

CÂNCER

Misture ações decididas e investimentos ousados com o trabalho do dia a dia. Assim, você poderá conquistar importantes resultados na vida financeira e material.

LEÃO

Dia favorece a afirmação de valores e das motivações que o leonino pretende estabelecer em sua atitude básica. Expresse a face mais essencial de sua identidade.

VIRGEM

Momento decisivo para superar as adversidades. Não cogite sucumbir, reaja com coragem e encare os obstáculos.

LIBRA

Busque ser mais objetivo para superar os obstáculos. Agora, você vai se engajar em um novo projeto maior de vida.

ESCORPIÃO

Tempo de colocar em ação seus melhores talentos no trabalho. O momento é decisivo na carreira profissional, então não dê bobeira.

SAGITÁRIO

Aplique as boas ideias e os bons valores à sua vida. Aja de acordo com eles diante das situações que vão surgir agora.

CAPRICÓRNIO

Momento favorece a vivência de experiências que renovam o capricorniano. As mudanças ocorrem mesmo que você não deseje, então é melhor aceitar que as coisas podem mudar.

AQUÁRIO

Dia decisivo para as parcerias e alianças. A ousadia do aquariano está favorecida, o que pode indicar que você deve aceitar participar integralmente de atividades com outras pessoas.

PEIXES

Bom momento para iniciar uma atividade voltada para seu bem estar físico. O pisciano poderá, agora, se dedicar mais para melhorar o ambiente de trabalho e as condições materiais.

Comentários