RELIGIÃO

ANITTA posa com trajes típicos do Candomblé fotos antes de cerimônia religiosa no Rio de Janeiro; confira

Anitta é vista em público pela segunda vez com trajes típicos do Candomblé, religião de matriz africana

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 02/08/2022 às 9:48
Reprodução
Anitta estava afastada do público desde que realizou cirurgia para tratar a endometriose - FOTO: Reprodução
Leitura:

A cantora Anitta se afastou dos compromissos públicos desde que precisou passar por uma cirurgia de tratamento da endometriose há aproximadamente duas semanas.

Nesta última sexta-feira (30), entretanto, a cantora foi ao terreiro de Candomblé que frequenta desde 2013, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para participar de uma cerimônia religiosa.

.

O Pai de Santo Sérgio Pina publicou nesta segunda-feira (1º) uma foto da cantora antes da cerimônia, ao lado de outros membros da comunidade. Além de Anitta, o irmão da cantora Renan Machado também está na foto.

"Fim de um ciclo início de outro. Desejo aos meus filhos vida longa com sucesso!!!", escreveu Sérgio Pina na legenda da publicação.

Essa é a primeira aparição pública de Anitta após a cirurgia. No início de julho, a cantora divulgou que passaria pelo procedimento para tratar da endometriose, doença crônica que afeta algumas mulheres e causa dores abdominais, fortes cólicas menstruais, incômodos nas relações sexuais, entre outros sintomas.

A cantora revelou que esperou nove anos pelo diagnóstico da doença até que sua médica aconselhou a realização do procedimento para o tratamento.

A foto divulgada pelo Pai de Santo é a segunda que mostra Anitta nos trajes típicos do Candomblé. Na primeira vez, Anitta foi alvo de ataques de ódio sobre sua religião, mas não deixou barato e rebateu as críticas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sergio Pina (@sergiopinareal)

Reprodução
Anitta frequenta terreiro de Candomblé desde 2013 - FOTO:Reprodução

Mais Lidas