BULLYING

LAÍS CALDAS faz cirurgia nos olhos e acusa MAÍRA CARDI de bullying: "Agora aprende na marra"

Láis Caldas manda indireta para Maíra Cardi ao relembrar comentário infeliz da esposa de Arthur Aguiar na época do BBB

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 02/08/2022 às 11:02
Notícia
Reprodução / TV Globo
Após realizar cirurgia nos olhos, Laís Caldas manda indireta para Maíra Cardi - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Após realizar uma cirurgia estética nos olhos, a ex-BBB Laís Caldas se pronunciou nas redes sobre o procedimento e jogou indireta para Maíra Cardi, acusando-a de bullying.

LEIA MAIS - Maíra Cardi expõe conversas de Paulo André e Arthur Aguiar: ‘Arthur fica mudo, mas eu não fico’; veja caso completo AQUI 

LAÍS CALDAS REALIZA PROCEDIMENTO ESTÉTICO NOS OLHOS

A fim de tranquilizar os fãs, Laís Caldas fez um pronunciamento no seu perfil para falar sobre sua recuperação no pós-operatório, ainda com curativos no rosto.

A médica explicou que fez uma cirurgia chamada blefaroplastia superior, com o objetivo de retirar o excesso de pele das pálpebras, reduzindo as rugas e flacidez da área dos olhos.

O procedimento também corrigiu a ptose de sobrancelha e fez o uso de laser de CO2 em todo o rosto da ex-BBB.

COMENTÁRIO DE MAÍRA CARDI SOBRE LAÍS CALDAS VOLTA À TONA COMO BULLYING

Laís revelou que tal insegurança sempre havia lhe incomodado esteticamente e relembrou de quando isso foi usado por Maíra Cardi para atacá-la enquanto estava confinada.

A esposa do colega de confinamento da médica no BBB 22, Maíra Cardi, se referiu à Laís Caldas como ‘aquela de olho caído e peixe morto’ na época do programa.

"Não era o 'olho caído', 'olho de peixe morto', como algumas pessoas usaram enquanto eu estava dentro do BBB”, disparou Laís nas redes.

“Isso não é o termo correto, é um bullying que as pessoas praticam com quem tem ptose”, informou.

Além disso, afirmou que não realizou a cirurgia por conta desses comentários.

"Para os haters e essa pessoa famosa que não lembra meu nome, agora aprende na marra ou vai ter que fazer bullying com outro adjetivo. Porque olho caído, querida, já não vai rolar mais", alfinetou.

LEIA MAIS - ‘A gente se pegou, mas ela seguiu a vida dela’, diz Paulo André sobre relação com Jade Picon após saída do BBB; confira declarações AQUI 

Arthur Aguiar diz que Maíra Cardi está sofrendo ameaças:


Comentários

Mais Lidas