FILME ERÓTICO

Vivi Fernandez relembra gravação de filme erótico: ‘E o medo de ser o Kid Bengala?’

Vivi Fernandes conta detalhes por trás da gravação de filme erótico e revela cachê recebido

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 02/08/2022 às 12:32
Notícia
Reprodução Instagram
Vivi Fernandes revela cachê que recebeu para filme erótico e conta detalhes por trás da gravação - FOTO: Reprodução Instagram

A atriz Vivi Fernandez revelou em entrevista para Maurício Meirelles quanto ganhou para fazer filmes eróticos nos anos 2000 e contou detalhes dos bastidores.

QUANTO VIVI FERNANDEZ GANHOU PARA GRAVAR FILMES ERÓTICOS?

Durante sua participação no programa no "Foi Mau" da Rede TV, na noite desta segunda-feira (1), Vivi Fernandez expôs que recebeu R$ 1 milhão para gravar os filmes adultos e achou pouco.

"Sem hipocrisia nenhuma, eu acho que foi pouco. É um trabalho que fica eternizado, então eu acabo achando que foi pouco pela projeção”, comentou com sinceridade.

Vivi Fernandez estrelou quatro filmes de conteúdo erótico e disse que esse era um assunto que rendia até os dias atuais.

A atriz ficou conhecida por suas participações em pegadinhas e nos programas da "Banheira do Gugu" e do "Domingo Legal".

Na época, Vivi Fernandez também pousava para algumas revistas masculinas que abriram portas para sua chegada na indústria de filmes de conteúdo adulto.

"O [Alexandre] Frota pegou a minha revista e levou para a produtora. No dia seguinte eles me ligaram: 'A gente se interessa muito por você'", contou Vivi durante a entrevista.

VIVI FERNANDEZ CONTA REAÇÃO DO EX-NAMORADO COM A PROPOSTA

A atriz confessou ter repensado se aceitaria a proposta e disse que seu namorado na época, Hugo Mark, não pareceu tão animado com a ideia.

"Meu namorado falou: 'Cobra um valor bem alto para eles não aceitarem'. E aí eles aceitaram", disse.

Depois, Vivi Fernandez contou que conseguiu trazer o namorado para a indústria como seu ator parceiro.

“Conversei com eles sobre e aí colocaram uma cláusula de que se ele não conseguisse, escolheriam o ator que quisessem. E o medo de ser o [Kid] Bengala?", brincou.

No fim, os dois conseguiram fazer os filmes e passaram dois anos filmando conteúdos eróticos.

Comentários