IRMÃS

SIMONE E SIMARIA: tarólogo diz que família está 'fazendo a cabeça' sobre fim da dupla; entenda

Desde a exposição das brigas nos bastidores que a relação das duas andam abalada

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 02/08/2022 às 11:48
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria se desentenderam após entrevista polêmica, e cantora resolveu dar uma pausa na carreira - FOTO: Reprodução/Instagram

A relação entre Simone e Simaria ficou abalada após a entrevista em que a cantora confessou ter uma relação difícil com a irmã. Dias depois, a sertaneja anunciou que daria uma pausa na carreira.

Desde então, os fãs seguem apreensivos sobre uma suposta separação em definitivo. Apesar disso, Simaria já disse nos bastidores que quer voltar logo para os palcos.

Tarólogo vê futuro da dupla Simone e Simaria

Segundo Victor Valentim, o fim da dupla pode acontecer. Elas devem anunciar a separação em breve, e vão continuar tendo uma boa relação.

.

"O amor entre as irmãs é e sempre será infinito. Mas é chegada a hora de novos horizontes. A busca da 'parte que falta' em cada uma é constante", contou.

O único motivo de ainda estarem juntas é por conta da família. Eles fazem de tudo para que não se separem, apesar das confusões.

"Aparecem muitos familiares próximos fazendo a cabeça delas para que continuem juntas", detalhou. Victor prevê que uma delas fará muito sucesso com uma música.

"Até novembro um single vai estourar de uma das irmãs, com um grande engajamento e deixando seu público subir à loucura", finalizou.

*Com informações da Contigo.

Reprodução/Instagram
Simone e Simaria emitiram comunicado oficial para anunciar fim da dupla após polêmicas - FOTO:Reprodução/Instagram