HOMICÍDIO

Ex-namorado de Sarah Poncio, BRUNO KRUPP é investigado por morte de adolescente em acidente de moto no Rio de Janeiro; entenda o caso

Bruno Krupp atropelou jovem que morreu horas depois do acidente na noite do último sábado (30)

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 02/08/2022 às 14:05 | Atualizado em 02/08/2022 às 14:07
Reprodução/Instagram
Bruno Krupp atropelou e matou adolescente e denúncias de estupro estão vindo à tona - FOTO: Reprodução/Instagram

O ex-namorado de Sarah Poncio, Bruno Krupp se envolveu em um acidente no último sábado (30) e atropelou um adolescente de 16 anos. A vítima foi socorrida, mas morreu horas depois.

Agora, Bruno Krupp está sendo investigado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Bruno estava de moto e não tinha habilitação. As autoridades confirmaram que o caso será investigado como homicídio culposo, registrado na 16ª DP, da Barra da Tijuca.

O acidente aconteceu por volta das 23h na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O adolescente teve a perna amputada assim que foi socorrido e chegou a passar por uma cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu.

Bruno Krupp está internado com suspeita de fratura na coluna vertebral e aguarda exames para determinar a gravidade da lesão. O modelo deverá ser ouvido pelas autoridades assim que receber alta hospitalar.

Como aconteceu o acidente de Bruno Krupp?

Uma pessoa da família de Bruno Krupp revelou a um perfil de fofocas no Instagram que o acidente aconteceu quando o modelo voltava de uma festa. Não há informações se Bruno estava sob efeito de álcool ou outras drogas.

O portal Notícias da TV buscou informações do Hospital, que disse não haver registros da entrada de Bruno ou da vítima na unidade. O perfil no Instagram de Bruno foi fechado para não-seguidores.

Confira abaixo a nota divulgada pela Polícia Civil na íntegra:

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor. Com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia foi realizada no local, e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos.

Reprodução/Instagram
Bruno Krupp se envolveu em acidente e atropelou jovem que morreu horas depois - FOTO:Reprodução/Instagram