TELEVISÃO

A FAVORITA HORÁRIO: De que horas começa A Favorita hoje, 02 de agosto (terça-feira)

"A Favorita" está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 02/08/2022 às 14:29
Notícia
Reprodução/ TV Globo
A verdadeira vilã da novela é Flora - FOTO: Reprodução/ TV Globo

A novela "A Favorita" está sendo reprisada pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de João Emanuel Carneiro já é considerada um clássico para os amantes da televisão brasileira.

O público confirma o sucesso da rivalidade entre Flora e Donatela ao relembrar as cenas marcantes e reviravoltas da história nas redes sociais.

O que vai acontecer no capítulo de hoje, terça-feira (02/08)?

No capítulo desta terça-feira (02/08), Diva (Giulia Gam) e Donatela (Cláudia Raia) receberão uma punição por causar briga no refeitório do presídio. Donatela verá na TV a notícia da morte de Maíra (Juliana Paes).

Irene (Glória Menezes) vai sugerir que Lara (Mariana Ximenes) e Flora (Patrícia Pillar) façam uma viagem juntas para Paris. Halley (Cauã Reymond) pedirá perdão a Lara e se declarará para a jovem.

Colocando em prática o seu plano, Diva entregará um diamante para Donatela garantindo que esse será o seu passaporte para fugir da prisão.

Diva contará à amiga que tem poucos dias de vida e pedirá um importante favor para quando Donatela estiver fora da cadeia.

De que horas começa A Favorita hoje?

Nesta terça-feira (02), "A Favorita" começará às 16:50, logo depois da Sessão da Tarde, que exibirá o filme "A Última Música".

Confira o resumo de A Favorita de 1 a 5 de agosto

Comentários