Pacto Brutal

Guilherme de Pádua muda de ideia e manda recado para Glória Perez: 'não espero'. Saiba mais

Ele postou mais um desabafo em seu canal do Youtube

Clara Fernandes
Clara Fernandes
Publicado em 02/08/2022 às 16:37
Reprodução/HBO Max; Youtube
Guilherme de Pádua pede perdão à Glória Perez. - FOTO: Reprodução/HBO Max; Youtube
Leitura:

Guilherme de Pádua resolveu voltar atrás da sua decisão inédita e definitiva: não falar mais sobre o documentário "Pacto Brutal" e o crime que cometeu.

Ele resolveu se manifestar novamente e dessa vez para mandou um recado para Glória Perez, mãe de Daniella Perez. O ex-ator postou mais um desabafo em seu canal do Youtube.

"Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo", declarou.

"[...] não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, até porque eu mesmo duvido muitas vezes da minha conversão. Não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns", afirmou.

"[...] Não que isso vá realmente gerar um perdão, porque um perdão é um dom de Deus, tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se estivesse no lugar de vocês, provavelmente, não perdoaria. Então, não espero, mas deixo registrado"

Ele até admitiu ter tentado se comunicar com Daniella através do seu pensamento, quando estava na cadeia.

"Não conhecia a Bíblia, principalmente aquela passagem que Jesus diz sobre o Rico e Lázaro, ali ele explica que não há esse contato. Quando conheci essa passagem bíblica, vi que isso é da minha cabeça, e são tantos conflitos", desabafou.

Veja o vídeo

Reprodução/HBO Max; Youtube
Guilherme de Pádua pede perdão à Glória Perez. - FOTO:Reprodução/HBO Max; Youtube

Mais Lidas