Famosos

Saiba como Alexandre Frota ajudou Vivi Fernandez a entrar para as 'Brasileirinhas'

A atriz revelou que no passado enfrentou alguns problemas financeiros, mas recebeu uma ajuda do deputado federal

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 02/08/2022 às 17:05
Notícia
Reprodução/ Instagram
Vivi Fernandez revela que recebeu ajudinha de Alexandre Frota - FOTO: Reprodução/ Instagram

Vivi Fernandez, conhecida por ser uma atriz, modelo e dançarina brasileira, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após afirmar que o faturamento de R$ 1 milhão, referente aos quatro filmes voltados a conteúdo adulto, foi pouco.

Além disso, a artista ainda revelou que recebeu uma pequena ajuda de Alexandre Frota, atual deputado federal (PSDB), para entrar no mundo dos filmes adultos.

.

Como Alexandre Frota ajudou Vivi Fernandez?

Durante uma entrevista o podcast "Teia Cortes", no início do ano de 2022, Vivi Fernandez explicou que no passado enfrentou alguns problemas financeiros. Por causa disso, recebeu um convite para estrelar em filmes adultos na produtora Brasileirinhas, mas recebeu um empurrãozinho de Alexandre Frota.

"Na verdade, eu precisava de dinheiro e estava num programa, o "Domingo Legal", quando era o Gugu e tinha o time feminino e masculino", iniciou.

"No masculino, estava o [Alexandre] Frota lançando o filme dele. Pra vocês verem como era antigamente, às quatro da tarde ele estava com a capa dele pornô e eu estava com a minha Sexy", continuou.

>> Como criar um quarto do sexo: Casal famoso no OnlyFans dá dicas para apimentar a relação. Clique aqui para saber mais sobre o assunto.

A artista explicou que o deputado federal pegou a sua revista, chamada "Sexy", e resolveu levar para a produtora. No dia seguinte, Vivi Fernandez disse que havia recebido um telefonema para protagonizar um filme adulto.

"Na segunda-feira, eu recebi um telefonema deles: 'A gente é da Brasileirinhas. O Frota trouxe a sua revista e a gente tem interesse em ter você aqui'. É assustador, tô contando isso agora porque já passou, mas quando recebi a ligação eu fiquei: 'caraca'", finalizou.

Com informações do site Splash*

Comentários