CELEBRIDADES

Naldo é pego pedindo nudes e Moranguinho explode: ''Vou matar''

Moranguinho flagra Naldo pedindo nudes para outra mulher e explode. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 02/08/2022 às 17:23 | Atualizado em 20/09/2022 às 9:56
Notícia
Reprodução
Moranguinho flagra Naldo pedindo nudes à outra mulher - FOTO: Reprodução

Moranguinho, a Ellen Cardoso, chocou as redes sociais após revelar como reagiu em um dia no qual flagrou seu marido, Naldo Benny, pedindo nudes para uma mulher pelo Instagram.

A mulher não polpou detalhes e foi bem sincera ao relatar o que passou nesse momento.

.

O momento foi exposto pela mulher em uma participação da famosa no BarbaCast e surpreendeu os internautas ao contar tudo o que aconteceu.

"Um dia aconteceu algo muito íntimo nosso, mas sou muito bem resolvida e não tenho problema em falar isso. Eu estava no quarto me arrumando e ele estava na sala. E ele deixou um celular no quarto. São dois celulares. E eu não tenho o hábito de mexer no telefone dele", deu início.

Logo depois, Ellen relatou que ficou com uma pulga atrás da orelha do nada e resolveu verificar o celular do marido, mesmo a contra gosto.

Foi a partir desse momento, que ela se deparou com a possível traição e não ficou calada.

"Não gosto e acho que não tem necessidade disso. Mas nesse dia, um negócio soprou no meu ouvido: 'vai ali dar uma olhadinha'. Peguei o telefone e fui no Instagram. Uma mulher tinha mandado vários nudes pra ele. Na hora que eu peguei o telefone, que eu abri, tava o meu digníssimo respondendo assim: 'manda mais'. Eu falei: 'é hoje eu que vou matar ele'", contou.

VEJA TAMBÉM: Naldo e sua esposa Moranguinho se pronunciam após áudio vazado

Comentários