TV

PANTANAL: José Leôncio 'se revolta' contra Tenório por causa de Maria Bruaca; veja

José Leôncio vai tomar as dores de Maria Bruaca e entrar em um 'confronto' com o vizinho fazendeiro

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 02/08/2022 às 19:22
Notícia
Reprodução/TV Globo
Tenório e José Leôncio - FOTO: Reprodução/TV Globo

Parece que o circo está fechando cada vez mais para Tenório e os seus vizinhos começaram a notar o ocorrido. Depois de uma relação conturbada entre o fazendeiro, Maria Bruaca e Zuleide, a mãe de Guta resolve sair de casa e pede abrigo na fazendo de José Leôncio.

Bruaca vai receber ajuda do pai de Jove depois de Filó, interpretada por Dira Paes, sentir pena da história entre a esposa de Tenório e o 'vilão'. Depois que Alcides (Juliano Cazarré) tirar a amante da chalana, ela será levada à fazenda do novo patrão dele e pedirá abrigo.

.

Porém, não será fácil obter ajuda. Em um primeiro momento, Leôncio não vai gostar da ideia, tentando evitar problemas com o vizinho, mas logo vai analisar a situação e ajudar a mulher.

O que vai acontecer em Pantanal?

Na fazenda de José Leôncio, Bruaca vai ser aconselhada a brigar pelos direitos dela e pedirá ajuda a José Leôncio. Ele ouvirá tudo que a amante de Alcides terá a dizer e decidirá consultar um advogado.

O fazendeiro falará à mãe de Guta (Julia Dalavia) que, apesar de ela ter traído o marido, ela tem seus direitos assegurados e oferecerá ajuda para a mulher processar Tenório.

O que acontece com Maria Bruaca?

A moça, depois de passar por muita humilhação na novela, tem seu destino final ao lado de Alcides, peão que ficou apaixonada na trama. A história de Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira, teve uma relação positiva com o público.

ANTANAL: Qual é o melhor casal da novela Pantanal?

Comentários