vídeo

KLARA CASTANHO: após violência sexual, Klara Castanho aparece e agradece apoio nas redes; veja vídeo

Atriz apareceu nos stories de suas redes sociais para falar sobre o ocorrido e agradeceu as mensagens recebidas

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 02/08/2022 às 21:18
Notícia
Reprodução/Instagram
Klara Castanho aparece em suas redes sociais - FOTO: Reprodução/Instagram

Depois de passar um período afastada das redes sociais, Klara Castanho resolveu aparecer em seus stories do instagram para agradecer as mensagens que recebeu de apoio depois de ter sua história vazada.

A atriz, depois de agradecer pelas mensagens, disse que estava voltando aos poucos para o instagram e disse que estaria "recuperando sua força ao lado de sua família". Klara aproveitou para explicar um pouco sobre sua nova personagem em "Bom Dia Verônica", série da Netflix.

.

Relembre ocorrido

Uma notícia chocou as redes sociais recentemente. Klara Castanho revelou que que foi estuprada e engravidou do abuso, depois do ocorrido, a atriz decidiu fazer adoção voluntária e entregou a criança para "uma família que a ame", segundo a mesma.

Atriz de 21 anos, depois de toda repercussão do caso, falou sobre o ocorrido e disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história". Klara revelou, ainda, que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida, resolvendo entregar a criança para adoção.

Klara Castanho agradece apoio nas redes sociais após exposição

Comentários