A FAVORITA

A FAVORITA HOJE: o que vai acontecer? Veja resumo do capítulo desta quarta-feira (03)

No capítulo de "A Favorita" desta quarta-feira (03), Cassiano vai ao aeroporto para se despedir de Lara

Maria Mota
Maria Mota
Publicado em 03/08/2022 às 6:58 | Atualizado em 03/08/2022 às 7:05
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
No capítulo de "A Favorita" desta quarta-feira (03), Cassiano vai ao aeroporto para se despedir de Lara - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No capítulo de "A Favorita" desta quarta-feira (03), Irene confessa vontade de ter Flora mornado no rancho. Lara aconselha que a avó deixe as coisas caminharem com calma.

Damião convence os manifestantes a saírem do prédio da prefeitura. Diva faz bilhetes para Augusto, Shiva e Elias, para que Donatela os entreguem. As presidiárias parabenizam Diva pela saída do dia seguinte.

..

Diva convence Donatela a seguir com o plano de fuga e muda completamente o visual de Donatela, deixando-a parecida consigo. Donatela diz acreditar que Zezé não cairia no plano, mas Diva garante que o turno é de Júnia.

A amiga dá para Donatela as cartas e pede que a mulher cuide de Augusto, Shiva e Elias. Diva também pede que Donatela se vingue de Flora. Cassiano é procurado por diretor para receber proposta.

Silveirinha tem discussão com Dodi. Quando Júnia chama o nome de Diva para liberá-la, Donatela e ela se entreolham. Diva toma o lugar de Donatela, que entra na cela de Diva. 


"A FAVORITA": RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 1 A 5 DE AGOSTO; CONFIRA