ANITTA

ANITTA comenta fake news sobre ter HIV: 'Eu tô nem aí'

Com nome envolvido em boatos sobre HIV, Anitta vem a público pela primeira vez falar do assunto

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 03/08/2022 às 7:39 | Atualizado em 03/08/2022 às 14:38
Notícia
Reprodução
Anitta se posiciona sobre boato de que tem HIV - FOTO: Reprodução

Recentemente, a cantora Anitta passou por uma cirurgia e algumas fake news passaram a rodar o meio digital sobre o motivo da sua estadia no hospital.

Uma delas foi estar passando por um tratamento de HIV, já que Anitta passou um tempo longe das redes sociais em virtude da recuperação do seu pós-operatório.

A cantora, inclusive, soube que foi indicada pela primeira vez a um prêmio internacional no Video Music Awards (VMA) enquanto ainda estava se recuperando da cirurgia.

LEIA MAIS: ANITTA VMA: Com ‘Envolver’, Anitta é indicada pela primeira vez ao prêmio internacional e alcança novo patamar na sua carreira - ENTENDA AQUI

O QUE ACONTECEU COM ANITTA?

A cirurgia realizada em questão não teve relação alguma com HIV, visto que Anitta precisou se operar por conta do seu diagnóstico endometriose.

LEIA MAIS: Por que Anitta passou por cirurgia de endometriose; veja AQUI explicação da cantora 

Em meio a diversos rumores espalhados no modo virtual, a cantora ainda demorou para se posicionar, sendo cobrada pelos fãs.

Pela primeira vez, Anitta decidiu tocar no assunto e esclareceu algumas dúvidas dos seus seguidores.

“Sua equipe não vai fazer nada quanto a isso? No Youtube, quando pesquisa seu nome, só dá essa ‘notícia’”, questionou um nos comentários da postagem da artista.

Anitta respondeu dizendo não estar ‘nem aí’, porque ter HIV não deveria ser um xingamento e completou que não consegue processar todas as fake news que recebe.

“Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado

Além disso, citou outro boato em que seu nome foi envolvido e também não quis se pronunciar, dizendo que só falaria quando fosse algo relevante.

“Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto... Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro", brincou.

"Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá 'me' vendo arrasando na performance", concluiu.

Comentários