NOVO NAMORADO

ANA MARIA BRAGA: Fábio Arruda traiu ex-mulher com a apresentadora e causa polêmica nos bastidores da Globo; entenda

Discretos, os dois foram vistos em uma festa junina na casa da apresentadora

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 03/08/2022 às 8:19
Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga está namorando Fábio Arruda, ex-editor da Globo - FOTO: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga e Fábio Arruda tão dando o que falar nos bastidores da TV Globo. Ele estava vivendo em união estável quando começou a flertar com a apresentadora.

De acordo com a jornalista Kaká Meyer, do "Melhor da Tarde", Fábio estava morando com a mulher, que também trabalha na Globo.

O ex-casal resolveu alugar um apartamento para morarem juntos. Porém, ele não conseguiu sustentar as  despesas que tinha no lar, e ela precisou pagar para não ficar com o nome sujo.

A mulher, que não teve o nome identificado, teria descoberto a traição de Fábio após ver algumas conversas suspeitas. Fontes ligadas a Ana Maria afirmam que ele pode ser processado por danos morais.

.

Quem é Fábio Arruda, namorado de Ana Maria?

Discretos, os dois preferem não expor a relação. Mas o pouco que se sabe é que Fábio era editor no departamento esportivo da Globo. O romance foi exposto por Fabíola Reipert.

Ele resolveu pedir demissão para ficar mais próximo de Ana Maria. Atualmente, ele está gerenciando as redes sociais da apresentadora.

Recentemente, a jornalista Fábia Oliveira, do EM OFF, conseguiu um vídeo dos dois em uma festa junina na casa da apresentadora.

Confira o momento

 

Divulgação/Instagram/Reprodução
Fábio Arruda assumiu namoro com Ana Maria Braga - FOTO:Divulgação/Instagram/Reprodução
Twitter/Reprodução
Fábio Arruda é o novo namorado de Ana Maria Braga - FOTO:Twitter/Reprodução